Estava deitado no escuro, sentindo o perfume doce de sândalo da minha Alexandra, a sua pele macia e seu cabelo cheirando a chocolate com morango, segurando-a sobre a curva do braço enquanto o sol surgia e espalhava seus raios de sol adentrando a janela do nosso quarto.
Quando sinto uma frustração enorme por ela está saindo do meu lado na cama, mas para onde será que ela está indo?
O nosso casamento foi maravilhoso, demonstrei em todos os momentos o meu carinho e amor que sinto por ela, e a Leh pareceu muito feliz no nosso casamento, na festa e principalmente na nossa deliciosa cama ontem e de madrugada também. Tirando alguns episódios desagradáveis na festa e no caminho de volta para casa que tirou a nossa animação. Conseguimos salvar o resto da nossa noite no local onde nos damos muito bem que é na cama onde fizemos muito amor, onde nossos corpos se conectaram perfeitamente.
Levanto-me com calma da cama para procurar a minha doce esposa fujona. Porque será que ela levantou tão cedo? Será que ela já foi para o restaurante? Droga, ela não pode ter feito isso, nos casamos ontem ela deveria está aqui comigo aproveitando o nosso momento juntos e programarmos algo especial para passarmos juntos. Desço as escadas indo em direção a cozinha e sinto o cheiro delicioso saindo de lá, quando chego na bancada e vejo que é waffle e chocolate, hum..., me abriu até o apetite e tenho mais apetite ainda quando me deparo com a minha mulher que está dançando e rebolando com o seu iPod enquanto prepara o nosso café da manhã. É uma visão totalmente sensual que já vi na minha vida, ela está usando uma das minhas camisas amarrada na cintura e uma mini calcinha fio dental. Sento no banco da bancada e fico observando ela rebolar para lá e para cá, a minha vontade é de pegá-la e possuíla aqui mesmo na cozinha, mas prefiro ficar a observando a preparar o nosso desjejum já que nenhuma das minhas experiências anteriores nunca cozinharam para mim. Mas ela é diferente porque agora é minha mulher.
Quando a Leh vira vejo a sua surpresa e tira os fones do ouvido.
- Está vendo algo que o agrade? - Pergunta para me provocar.
- Sim muito. - Respondo analisando-a de cima a baixo.
- Com fome? - Pergunta toda animada com a música que está ouvindo.
- Sim. - respondo a olhando com mais profundidade e o meu desejo por ela aumenta mais ainda. - Bom dia, amor.- Falo me aproximando dela e lhe dando um beijo e ela retribuiu.
- Bom dia. - Responde sorrindo e me beijando mais uma vez.
- Está um aroma delicioso, mal posso esperar para provar.
- Tenho certeza de que irá gostar. O que irá fazer hoje? - Pergunta me afastando e indo servir o café na mesa.
- Podemos ver algo para fazermos juntos. - Respondo me sentando na mesa para saborear o desjejum feito por ela.
- Você pode fazer algo sozinho, porque já irei me arrumar para ir ao restaurante. Ah e não me espere para o almoço pois não virei.- Acaba de falar e anda na direção do nosso quarto para se trocar.
- Você não pode está falando sério que irá trabalhar hoje? Hoje era para estarmos na nossa lua-de-mel, você está lembrada disso? E agora vem me dizer que irá para o restaurante. Desejo passar o dia com a minha esposa e não sozinho nessa casa e muito menos na nossa cama. - Falo a seguindo até o nosso quarto.
- Falei para você desde ontem que tenho que resolver alguns problemas que surgiram no restaurante, então não me venha com problemas agora.
Acaba de se arrumar, faz um rabo de cavalo no seu cabelo, passa um batom vermelho, coloca os brincos de argolas e pega a sua bolsa no guarda roupa e sai em direção a porta.
- Sim, você falou mas não levei a sério o que estava dizendo. Até porque acabamos de nos casar.
- Bom, o problema não é meu se pensou desta forma.
- Você não irá para este restaurante. - Falo firmemente.
- Irei e você não irá me impedir. Tenho coisas para resolver e não posso deixar para depois.
- Essas suas coisas não pode ser mais importante do que o nosso casamento?
- Elas são importantes.
- Tenho certeza que podem ser resolvidas depois.
- Não, não podem. Alêxy essa conversa já está irritando-me. Agora deixe-me passar.
- Já disse você não irá.
- Você está com um comportamento de uma criança birrenta, que não gosta de ser contrariado.
- Pode até ser, mas daqui você não passa.
- Tenho certeza que se algum dos seus irmãos ligassem dizendo que o seu pai estivesse hospitalizado você cancelaria a lua-de-mel.
- Neste caso seria um caso de vida ou morte. É bem diferente do que esta acontecendo aqui, ninguém está morrendo.
- Tudo bem. Se ligassem do tribunal dizendo que precisam de você com urgência para um julgamento?
- Tem o meu substituto para isso.
- E se ele adoecesse ou tivesse internado?
- Neste caso teria que voltar, não teria alternativa.
- Você iria adiar a nossa lua-de-mel e eu iria entender. Por que você não pode fazer o mesmo por mim?
- Putain, Alexandra!
- É só um adiamento, não estou pedindo nada demais.
- Fiz todo um planejamento para esse dia, para quê? Para nada. Simplesmente jogado no lixo.
- Você está fazendo uma tempestade por nada.
- Como por nada? É o nosso casamento. E você diz que é nada?
- Sim. Terminamos essa conversa por aqui. Eu tenho que ir, agora.
- Alexandra Gaillard pode ir, fazê-la ficar aqui só iria piorar a situação já que você deixou claro não dá a mínima para a nossa lua-de-mel.
- Não é bem assim, Alêxy. Você sabe disso.
- A única coisa que sei é que você tem que ir. Está esperando o quê? Não estava tão apressada, então vá.
- Tchau, Alêxy.
Não respondo por não está acreditando que ela foi mesmo para o restaurante e ainda por cima não me deu se quer um beijo de despedida. Saiu com raiva de mim quando na verdade sou eu que estou chateado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...