Alêxy

257 26 85
                                    

Amor

Amemos! Quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu'alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!

Quero em teus lábios beber
Os teus amores do céu!
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d'esperança!
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, minha donzela,
Minh'alma, meu coração...
Que noite! que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento,
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

Álvaro de Azevedo


Estamos em nossa festa de casamento e tudo está do jeito que eu e a Alexandra planejamos, contratamos a banda Prime que tem um repertório eclético e bem atual, os convidados estão adorando e nós também, estão todos super animados, mas tenho uma surpresa para a minha esposa, ela não tem nem como sonhar que um dia iria acontecer isso. Não tem nem ideia de quem irá cantar depois, mal posso esperar para ver a reação dela.

Procuro o meu irmão Édouard para combinar a hora da entrada da minha convidada surpresa, mas quando começo a procurá-lo pelo jardim vejo o meu irmão Charlles que está do lado da mesa de buffet provavelmente paquerando a mulher que parece ser umas das organizadoras da festa e ele está aproveitando o momento para comer alguns doces. Agora olhando bem para a mulher parece-me familiar e pelo que vejo ele não perdeu tempo mesmo, além de paquerar a mulher ainda por cima está de olho na prima da minha esposa, não tem medo de morrer por minhas mãos ou pelas mãos da sua mulher que por sinal está aqui na festa. Só espero que ele não arrume confusão no dia do meu casamento. Dou mais uma olhada na festa e vejo o Adrien conversando com uma garota em um canto do jardim.

A banda acaba de tocar e decido que é a hora de chamar a minha convidada surpresa, afasto-me da minha linda esposa que não entende nada do que está acontecendo e vou em direção ao palco e subo.

- Olá pessoal estou vendo que vocês estão se divertindo muito, neste momento quero agradecer a presença de vocês aqui hoje comemorando ao nosso lado o momento mais feliz de nossas vidas, mas estou aqui nesse palco agora para chamar uma convidada especial porque sei que a minha esposa gosta muito dela e que vocês também irão gostar, então eu chamo agora nesse palco nada mais e nada menos do que a Mademoiselle Fizz. Aplausos para ela pessoal.

Aplausos e gritos foram escutados quando ela entrou e agradeceu a todo mundo e dedicou a música Tu sais je vais t'aimer a nós para a nossa primeira dança.

- Alêxy não estou acreditando que você chamou a Mademoiselle Fizz para cantar aqui. Obrigada. - Agradeço e lhe dou um beijo.

- Contratei especialmente para você. Gostou? - Perguntei super feliz por ver a emoção nesse rostinho lindo. Estou feliz por está proporcionando essa alegria a ela.

- Você ainda me pergunta é claro que estou muito feliz. Eu amei.

- Fico feliz meu amor por estar ti proporcionando isso.

Eu e Alexandra ficamos dançando juntinhos sem separarmos nenhum minuto os nossos corpos, alguns convidados ficavam olhando para nós e sorrindo e continuamos aproveitando a música e o nosso momento.

Duas hora depois Mademoiselle despediu-se de todos e desejou felicidades para nós. A banda Prime voltou a cantar e os convidados começaram a vir nos cumprimentar e a dizer que a festa está linda e que nós estamos belíssimos. Em relação a beleza da minha mulher eles não precisavam nem dizer porque ela é a única mulher mais linda da festa e além de ser só minha. Depois de algum tempo cumprimentando os convidados os pais de Alexandra e seu tio estavam vindo ao nosso encontro, ela virou-se e disse que queria dançar mais um pouco.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora