Mariana Muniz
Estava com a cintura apoiada na janela e olhando a vista da cidade de Madri com uma taça de vinho Bordon. Depois que a minha empresa Genoma de telecomunicações, começou o segundo ano inteiro trabalhando no azul, tive a certeza de que irei transformar o meu sonho em realidade de fazer da minha empresa um sucesso.
Mas para isso preciso fechar o contrato com a empresa Iluminion que é bem conceituada no ramo da tecnologia no mercado. Trabalhei duramente com a minha equipe por dez meses para suprir as necessidades da empresa Iluminion aceitar o nosso projeto de uma internet de 6k de velocidade que seja acessível a todos por um preço razoável, daqui a cinco dias para o diretor da empresa. Se a Iluminion aceitar o nosso projeto irá nos tirar de uma situação financeira muito desagradável que estamos.
Preciso manter o meu sangue frio para as negociações não posso transparecer o meu nervosismo, a minha insegurança e medo. Atrás de mim ouvi o telefone tocar, me viro e o encaro vejo que é a minha secretária.
— Larissa o que houve?
— Senhora mariana, a senhorita Laura deseja entrar.
— Tudo bem, pode deixá-la entrar.
— OK, senhora.
Ouço a porta ser aberta e vejo Laura entrar.
— O que houve com o seu celular?— O tom de voz repreensível me pegou de surpresa.
— Está na minha bolsa, provavelmente descarregou. Qual o motivo dessa pergunta?
— O senhor Luigi tentou entrar em contato com você várias vezes e não conseguiu.
— Ele poderia ter ligado para o escritório e Larissa me passaria a ligação.
— Disse que não conseguiu completar a ligação e por isso ligou para o seu celular.
— Tá certo, mas o que ele queria? Não me diga que ele fechou o contato com outra empresa? — Perguntei já me sentando na cadeira e bebendo o resto do vinho em um só gole.
— Você precisa se acalmar sabia.
Mariana recostou-se na cadeira e respirou profundamente.
— Só irei me acalmar, quando você me disser o que ele queria. Você esta me deixando mais nervosa do que eu já estou.
— Você precisa trabalhar esse seu lado nervoso, já te disse isso.
Passei oito anos da minha vida em uma posição de submissa que obedecia tudo que o meu ex noivo mandava com ele eu não podia demonstrar os meus sentimentos que estava sentindo, se demonstrasse ele me humilhava, me surrava e me torturava. Todos os dias era isso quando bebia depois do trabalho. Quando eu ouvia o som da chave na porta já ficava tensa e nervosa porque sabia que iria apanhar de novo e mal estava me recuperando da surra do dia anterior.
Quando terminei com o relacionamento abusivo que vivia, decidi abrir a minha própria empresa e mostrar para qualquer um que posso ser independente e dona do meu próprio nariz.
— Terra para Mariana, tem alguém ai?
Pisco o olho duas vezes e olho para Laura.
— Desculpa me distrai um pouco, mas o que você dizia mesmo?
— Estava falando que você está precisando se divertir, sair para dançar e espairecer um pouco tem trabalhado demais e quem sabe acaba conhecendo alguém interessante.
— Você tem razão preciso me divertir um pouco, nos poderíamos sair para dançar e nos divertir. Termos a nossa noite das meninas.
— Já faz um bom tempo que não saímos para a baladinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...