Capítulo 3 - Adrenalina

335 32 170
                                    

Alêxy Gaillard

Já faz parte do meu dia-a-dia acordar mais cedo para praticar exercícios, mas hoje especialmente me bateu uma insônia que tive que ir mais cedo que o de costume para a academia. Estou tenso, suado e a adrenalina percorrendo o meu corpo em uma velocidade alucinante. Aumentei o peso da Barra de ferro e voltei a fazer o exercício ouvindo a música Crazy  da banda Aerosmith. Cada verso que ouvia mexia comigo de uma maneira que nem consigo explicar. Começo a cantar:

"Vem aqui, amor
Você  sabe que você me leva a subir pelas paredes
Com o seu jeitinho de fazer essas maldades parecerem boas
Parece que estamos fazendo mais as pazes do que fazendo amor
E sempre parece que você tem alguém mente
Além de mim
Garota, você tem que mudar seus modos malucos
Você me escuta?"

Paro de puxar a barra de ferro e sento na cadeira para dar uma pausa e tomar água, ando até a janela e olho para o jardim da minha casa  onde eu e a Alexandra fomos felizes. Sinto o fone de ouvido sendo puxado, olho para o lado e vejo o meu irmão.

Putain! Quem mandou você tirar o meu fone? Desaprendeu a falar agora é?

— Estou a aproximadamente a quinze minutos lhe chamando e você nem se quer responde, então a única forma de lhe chamar a atenção foi lhe tirando o fone já que o que parece você estava flutuando em outro planeta ou o meu frère et soeur adquiriu problemas auditivos. É sério que agora sou obrigado a ficar te vendo sem camisa? - Édouard diz sério.

— Já ouviu falar no ditado que diz os incomodados que se mudem.

— Alêxy, você já deve ter ouvido falar que se deve respeitar os locais públicos e você deveria estar usando camisa aqui já que não é só você que mora aqui, então pare de ficar se exibindo sem camisa porque aqui não tem mulher alguma.

— Você deveria deixar de ser um trou du cul porque não estou querendo me exibir para ninguém, até porque só estamos nós dois aqui e além do mais está é a minha se por acaso estiver esquecido.

— Ah, se não é exibição, então é o quê?

— Deixe de encher a minha paciência, só estou querendo extravasar um pouco a minha agitação, além disso, estou na academia da minha casa, então posso ficar aqui como vim ao mundo que não fará a mínima diferença.

— Você é um completo descarado e está parecendo uma mulherzinha, agora só falta marca hora no spa para relaxar.

— Continue me irritando mais um pouco que irei te mostrar quem é a mulherzinha aqui. Talvez essa minha ansiedade e agitação deva ser devido ao meu trabalho e os problemas da família, ainda mais sendo Consiglieri não é nada fácil ser conselheiro de algo tão grandioso e letal. Principalmente quando se é um juiz renomado e odiado por criminosos, entre eles políticos corruptos que pagariam qualquer valor pela minha cabeça.

Édouard começa a andar para o aparelho de musculação, vira-se e mostra o dedo do meio para mim, senta na abdutora e começa a exercitar-se.

— Essa sua agitação está misturada com um pouco de ansiedade e com certeza tem nome e sobrenome, agora se você estiver com algum tipo de dúvida sobre ter que se casar novamente, ainda pode mudar de ideia, não é obrigado a casar-se. - Édouard fala encarando-me.

— Não estou em duvida irei me casar por obrigação, simplesmente a organização está me obrigando e eu sei que o Noah sente falta de um amor de uma mãe, você sabe muito bem disso. Preciso arrumar uma mãe temporária para ele e euma esposa de fachada para a máfia.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora