Não sei porque me sinto tão magoado porque não é a primeira vez que a Alexandra me machuca com os seus atos. Alexandra está ficando cada vez mais distante de mim. Nunca passou pela minha cabeça que poderia sofrer tanto com este casamento, eu a amo desde a primeira vez que pus meus olhos nela, quando tivemos a nossa primeira troca de olhar, naquela época ela demonstrava os mesmos sentimentos que o meu, pelo menos eu pensava assim. Agora tudo o que ela demonstra é frieza e distancia, está virando uma completa estranha.
Hoje a senti como antes pensei que tinha a minha Leh por quem me apaixonei de volta, pensei que tinha ganho a batalha da indiferença, puro mero engano meu não consegui chegar ao seu coração. Não consegui ultrapassar o muro que se ergueu entre nós parecem mais uma rocha intransponíveis e inquebráveis, pelo jeito eu só lhe sirvo de capacho e de fachada para a sociedade para transparecer que este casamento deu certo.
Decido ir atrás de um garçom para afogar as minhas mágoas que estão transbordando dentro de mim, saio em direção ao garçom que está perto do banheiro servindo dois rapazotes, peço um bom uísque duplo com gelo e começo a afogar as minhas mágoas e observando um casal que está bem na frente parecem até bem apaixonados e curtindo a presença um do outro.
A cada gesto que fazem de carinho queria que fosse a Leh ali comigo no lugar deles e isso me faz ter mais vontade de beber vou atrás do garçom e pego mais um copo de uísque com vodka e misturo os dois e começo a beber porque me sinto pior parece que a dor está me rasgando de dentro para fora, e se eu deixar isso acontecer nada e nem ninguém conseguirá me salvar da minha alto destruição.
A dor está me consumindo por sentir ela tão distante de mim e só de pensar que não estou sendo o suficiente para ela e que ela possa ter outro homem em sua vida, o ciúme e a raiva começa a me consumir.
Não sei como cheguei no banheiro e estava escorado na parede com o meu copo de uísque quebrado no chão, ouço a porta abrir do banheiro e em seguida e vejo o tal Rafael na minha frente e ele está sorrindo cinicamente para mim mostrando os seus dentes brancos.
Uma parte de mim quer soca-lo até desmanchar o seu sorrisinho da cara e quebrar todos os seus dentes, mas não irei dar esse gosto a ele de ver a minha destruição.
- Olha só se não é o marido da Leh. -Precisa de cara ajuda? Parece acabado. Tenho pena da Leh por está com um viciado em bebida que não tem alto controle ela merece algo melhor.
- Como quem, por exemplo? - pergunto já transpirando de ódio.
- Eu, mas é claro. Que possa satisfazê-la em todos os sentidos possíveis e imagináveis.
SInto-me arrasado por escutar as suas palavras. Alexandra já teve um relacionamento com ele? Isso é impossível, ela não pode ter ficado com um babaca desse.
Mas ela simplesmente me largou na pista de dança, será que ela foi atrás do Rafael, para buscar prazer em seus braços?
Estou me sentindo um tolo só em penar nisso, a Alexandra me ama só estamos em fase difícil de nos adaptarmos, só isso.
A raiva dominou-me e fui para cima dele comecei a socar acara do Rafael com toda a minha raiva e começa a respingar sangue do seu rosto ele tenta se defender e me tirar de cima dele mas não consegue, o sangue começa a escorrer do seu rosto, nariz e lábios.
A adrenalina começa a diminuir no meu corpo e sinto uma satisfação tomar conta de mim porque queria ter feito isso desde a festa do meu casamento, saio de perto dele e o vejo limpando o sangue da boca e do nariz.
- Quem diria Jason Lins o homem da sociedade sabe bater, vejo que não é tao certinho e almofadinha como parece demonstrar. isso só torna tudo mais emocionante. -Diz sorrindo enquanto se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...