Alêxy - 7

114 9 1
                                    

Acordo olho para o lado e não vejo Alexandra na cama.

- Leh.

Começo a chamá-la e nada dela responder, saio da cama e vou no banheiro e nada dela, começo a descer as escadas chamando-a pela casa, aonde ela poderia estar e aonde ela poderia ter ido a essa hora, olho o relógio e já é meia noite.

Ela não me deixou nenhuma mensagem ou ligação. Ela não pode ter ido ao restaurante a essa hora.

Será?

É melhor voltar para o quarto e esperá-la lá. Ela já deve estar voltando. Mas não custa nada ligar para saber aonde ela se meteu. Ligo, ligo e nada dela atender. Para passar um tempo irei verificar alguns contratos e olhar o meu e-mail até ela chegar porque ela não deve demorar muito na rua a uma hora dessa.

Já são quase quatro horas da manhã e nada dela chegar, ligo novamente e não atende, já estou preocupado. Já liguei para a casa dos seus e disseram que ela não apareceu por lá, liguei para a sua prima também disse que não sabia dela, mas tenho a impressão de que ela tem uma idéia de onde ela poderia estar, começo a ligar para uns hospitais para checar se ela deu entrada em algum quando ouço passos nas escadas se aproximando da porta do quarto.

Deito na cama, fecho os olhos e ouço ela abrindo o fleche do vestido e pouco tempo e pois ela feita ao meu lado na cama e nem se quer me tocou ou me deu um beijo. Aonde ela deve ter ido para chegar a essa hora quatro e meia da manhã.

Decido dormir e amanhã ela irá me explicar aonde que porra ela se meteu nessa madrugada com quem ou fazendo o que. Só de pensar que ela possa está me traindo a minha cabeça começa a latejar, mas ela não pode ter feito isso mau nos casamos. Ela deve ter uma explicação muito boa para a sua ausência.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora