Alexandra - 18

83 3 0
                                    

Trimm....Trimmm... Trimmm....

Remexo-me na cama me recusando a abrir os olhos e a bendita pessoa que está ligando é persistente por demais e o celular não para de tocar, mas que droga quero continuar dormindo.

Abro os olhos aos poucos e percebo que ainda é noite, vejo que é o meu celular que está tocando, haja paciência.... Quem será essa maldita pessoa que quer tanto falar comigo? Bom só irei saber se atender tento alcançar o celular, mas o braço do Jason não me deixa pegar o celular. Tento me desvencilhar mas não consigo tirar os seus braços de cima de mim, parece até chumbo o braço dele de tão pesado e forte, já estou perdendo a paciência porque o celular não para de tocar. Pessoinha persistente. A única maneira é acorda o Jason.

— Jason. - Falo baixinho e nada dele abrir os olhos ou se mexer.

— Jason, querido. - Falo e ele continua sem se mexer e pela respiração o sono está profundo.

— Jason. - falo um pouco mais alto e mexo ele de um lado para o outro.

— Hummm... - resmunga apertando mais o meu corpo com o seu abraço. Ele sempre gostou de dormir abraçado comigo. Passo as minhas mãos em seu rosto alisando.

— Jason preciso atender o celular para isso preciso que me solte. - falo próximo ao seu ouvido e ele nega com a cabeça me apertando mais contra o corpo dele.

— Você não precisa atender agora, pode retornar a ligação mais tarde e além do mais isso não soa horas para ligar para ninguém. Quem poderia está ligando para você a esta hora? - Pergunta olhando para mim.

— Não sei, mas só irei saber se você me deixar atender. - Falo acariciando o seu rosto e me esticando um pouco mais para pegar o celular na mesinha de cabeceira ao lado e quando pego celular vejo que é o Rafael. - Olho a hora e vejo que já são três e meia da madrugada,  e o dia está quase clareando e o que será que ele quer a essa hora? Atendo a ligação porque sei que ele não irá desistir até eu atender.

— Alô, aconteceu algum problema?

— Finalmente você decidiu me atender. Está me evitando?

— Claro que não. Só que acebei dormindo amor.

— Dormindo Alexandra, por acaso sou algum palhaço?

— Não, não é. Como disse estava dormindo.

— E eu fiquei aqui te esperando como um idiota, enquanto você se divertia com o seu maridinho. Alexandro só vou te dizer uma vez estou me cansando e irá chegar uma hora que você irá querer a minha  companhia e eu não irei mais querer saber de você.

— Nunca mais diga isso baby.

— O aviso está dado, mas agora mudando de assunto amanhã terei de fazer uma viagem para San Diego e quero saber se você me fará comprinha? Será uma oportunidade de ficarmos juntos. O que você me diz? - Pergunta com a voz de ansiedade e raiva ao mesmo tempo.

— Você me diz em cima da hora e já quer a minha resposta. Preciso de um tempo.para pensar. - Olho para o quarto e fico dividida em ir e deixar o meu querido Jason sozinho aqui.

—  Alexandra qual é a sua resposta? - pergunta impaciente.

— Só um minuto por favor. - Falo para ele e tento pensar em uma solução. — Quanto tempo durará a viagem?

— É uma viagem de negócios, pode demorar um dia ou mais, mas podemos fazer durar um pouco mais para nós divertimos. E então qual é a sua resposta?

— De que horas está marcado o vôo?

— Às vinte e três horas, te espero aqui em casa.

— Às vinte e duas horas chegarei. Estou com saudades. —  falei baixinho para que o Jason não ouça.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora