Bônus II

90 3 2
                                    

Por onde Alexandra anda até agora não me entregou nenhum resultado do que eu ordenei a ela. Olho para o celular que chama, chama e nada daquela maldita atender.

Passamos todos os detalhes e demonstramos como ela deveria fazer para ter tudo dele. Mas se eu ficar sabendo que ela está com algum romance extraconjugal e esteja escondendo e nós para estragar o nosso plano, ela pode ter certeza que estará em grande apuros, e nós não iremos nos responsabilizar pelas consequências das suas ações.

Bato a mão na mesa trincando a mandíbula.

Eu não posso acreditar que ela está rejeitando as minhas ligações.

- Ah, Alexandra não brinque com fogo, porque pode se queimar seriamente você me conhece muito bem. - penso alto.

Respiro fundo e tento me acalmar mentalmente quando vejo o meu irmão entrar.

- O que houve Álvaro?

Yuri anda em direção a minha mesa.

- A imbecil da Alexandra não está atendendo as minhas ligações.

- Como é que é? Se ela pensa que pode fugir de nós está muito enganada. Precisamos pensar em uma punição a altura da rebeldia dela.

- Já pensou em algo?

- Sim, estou com tanto ódio dela que quando eu colocar as mãos nela não vai sobrar nada dela para história.

- Calma Álvaro ela não perde por esperar o que a aguarda.

- Como pode uma fedelha daquela querer ou pensar em nos enfrentar? - Falo aumentando o meu tom de voz.

Se ela pensa que só porque se casou poderá fazer o que quiser está muito enganada, pois parece até que não nos conhece.

Coloquei a minha mão naquele corpo dela bem antes do seu namorado ou de qualquer um tudo o que ela sabe hoje na arte do sexo é por minha causa e do meu irmão. Quando comecei a usá-la ela tinha 3 anos e uma semana depois o meu irmão também a tomou para si, ela chorava, gritava quando a possuímos juntos, mas depois acabou gostando.

Lembro como se fosse hoje o primeiro dia que a tivemos ao mesmo tempo em nossa cama, nós a apreendemos ao mesmo tempo e ela pedindo para parar porque estava doendo, mas em pouco tempo o seu corpo se acostumou a nós dois dentro dela e a usamos por bastante tempo e a levamos ao prazer. Sempre foi muito bom tocá-la e tê-la em nossos braços, ela foi uma boa aluna aprendeu rapidinho a nos dar prazer e sabe chupar um pau como ninguém.

Quando ela tomou o nosso leite sem derramar nenhuma gota e vimos a sua expressão satisfatória o meu coração só faltou sair pela boca de alegria.

O nosso sexo foi bem satisfatório e ela fazia tudo que mandavamos, certo que algumas vezes ela tentou se revelar, mas nada que algumas punições não resolve-se.

E foi assim a cada ano de vida de Alexandra, nós brincávamos com o corpo dela, tiramos a sua inocência e a sua infância de uma criança normal, todas os dias que chegava em casa ela já sabia o que eu esperava dela.

Sempre a tivemos a nossa mercê quando e aonde quiséssemos, muitas noites a tinha no seu quarto e a minha mulher tentou me afastar da nossa filha umas cinco vezes, mas todas as vezes parou no hospital com várias faturas pelo corpo e muitas vezes desacordada por se meter aonde não devia a final de contas eu sou o pai dela e tenho direito sobre Alexandra e o seu corpo sou o dono dela, então posso me satisfazer quantas vezes eu quiser. E um dos meus direitos foi fazê-la minha, antes e qualquer bastardo por as mãos sobre ela.

Mas Alexandra é igualzinha a qualquer filha, pois quando tentava se rebelar eu a ameaçava de todas as formas com relação a mãe dela e a punia amarrando-a em umas madeiras no sótão e começava a dar chicotadas em todo o seu corpo e eu adoro chicoteala em sua buceta porque ela fica toda encharcada e gosto de sugar todo o seu néctar tem um gosto maravilhoso. Sempre ela cedia porque tem medo de que eu faça algo ruim com a mãe.

Claro que eu e o meu irmão pegamos cada vez mais pesado com Alexandra e quando reclamava punianos com mais rigor.

Só que o que parece ela decidiu ser destemida e não entendeu que nos pertence. Mais cedo ou mais tarde Alexandra entenderá que não pode fugir de nós, pois no final sempre será nossa faz parte da família.

Depois do casamento não vi mais a Alexandra. Já se passaram dois meses e ela não ligou.

Porém nos chamar de loucos, não ligo, ninguém pode mudar ou ajudar a ela. Ninguém irá poder nos parar nós sempre a teremos. Eu a terei!!

Olho as horas se passarem e nem eu e o Yuri não conseguimos falar com Alexandra.

- Porra! - gritosocando a minha mesa.

Porra Alexandra vai me fazer ir atrás dela, está brincando com fogo.

Olho para a janela e tento me controlar para não fazer nenhuma bobagem. Me viro e olho para o Yuri com ódio.

- Yuri se dentro de uma semana Alexandra não aparecer com nenhuma novidade não irei responder por mim. - Falo esbravejando indo em direção a porta.

- Porra, Álvaro uma semana terei que esperar para pegar pesado com Alexandra. - esbravejou e jogo o porta retrato na parede que se despedaça todinho no chão.

- Pode ter certeza que isso não irá ficar assim, se Alexandra acha que irá se livrar de nós, está muito enganada, eu irei atrás dela até no inferno. - Falo com raiva e os olhos brilhando.

Saio da sala e penso no que fazer para torturá-la e fazê-la clamar por clemência.

De uma coisa eu tenho certeza: Que irá se arrepender! A mãe dela irá nos servir por enquanto.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora