Ouço o celular tocar e vou apalpando a mesinha de cabeceira até achar o meu celular, o pego, abro os olhos e vejo que é uma mensagem da operadora, o coloco de volta na mesinha, viro para o lado para abraçar e dar um beijo de bom dia na minha esposa e então vejo que novamente estou sozinho na cama. Mas que droga, isso já está virando um hábito acordar sozinho na cama. Só então percebo uma mala no final da cama aberta, olho em direção ao banheiro e a vejo voltando com o seu kit de maquiagem, olha para mim não fala nada e vai em direção a sua mala.
- Bom dia, meu amor. Volta para a nossa cama ainda são sete horas Leh está cedo, ela fica vazia sem você. - falo batendo na cama para ela voltar.- Não. Estou indo embora.
- Como assim você está indo embora? - pergunto a olhando surpreso e sem entender o por quê dessa mudança repentina.
- Quero dizer que nós estamos voltando para casa.
- Qual o motivo dessa mudança repentina Alexandra? - pergunto ficando sentado na cama a olhando.
- Porque já terminei o que vim fazer aqui e já está na hora de voltarmos.
- Que ótimo que você já resolveu tudo por aqui, mas estamos em nossa lua-de-mel e podemos aproveitar melhor agora.
- Jason eu vim para trabalhar e já acabei e irei voltar com você indo comigo ou não.
- Alexandra o que está havendo com você? Tem algo te incomodando? Pode me falar além de estarmos casados nós somos amigos e confidentes meu amor.
- Não há nada de errado Jason. Só quero ir embora tenho coisas para fazer no restaurante. Você sabe disso. - preciso voltar e me acertar com o Rafael, ele me mantém no eixo do meu objetivo, só assim me livrarei deles.
- Não sei de nada porque você não me fala. Se tem algo te perturbando me fale que farei de tudo para lhe ajudar no que estiver te perturbando.
- Já disse que não tem nada de errado comigo essa sua insistência está me irritando. Já expliquei o motivo que tenho que voltar e não irei falar de novo.
- Porque está tão nervosa? Vamos aproveitar hoje e amanhã nós voltamos logo cedo. Vamos tomar banho juntos e descemos para aproveitar a orla, fazer um passeio, almoçamos e depois programamos algo para noite.
- Tudo bem, amanhã voltamos, mas você toma o banho primeiro desce para ver um passeio para nós me espera na recepção que descerei em alguns instantes porque precisarei fazer algumas ligações e vou ver uma roupa. - enquanto falava ele já tinha entrado no banheiro e estava tomando banho.
Cinco minutos depois ele já tinha saído do banheiro trocado de roupa.
- Pronto, irei ver uma passeio para nós, te esperarei na recepção não demore. - falou dando-lhe um beijo.
- Só irei tomar um banho e já desço.
Já se passaram meia hora e ainda ela não tinha descido, não é possível que ainda esteja procurando uma roupa. Subo para o quarto e tenho uma surpresa não a encontro. Será que ela estava na recepção, mas não consegui vê-la passar por lá. Decido ir no closet o abro e tenho a surpresa de que as roupas dela desaparecerão e a mala dela também que estava em cima da cama. Não estou acreditando que a Alexandra teve a capacidade de me abandonar! Pego o meu celular que estava no bolso e vejo que ela não me ligou ou deixou qualquer tipo de mensagem. Ligo para ela mas o celular só dá desligado. É sério que ela fez isso comigo? Foi embora sem mim. Como ela teve a capacidade de me deixar sozinho?
- Droga, nunca pensei que ela poderia aprontar uma dessa comigo. Porra estávamos em lua-de-mel a trato com amor e carinho, a amo mais do que a mim a mesmo, ela não podia ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...