Alexandra -12

111 7 2
                                    

- Como só vim te conhecer realmente agora? Como pude me enganar tanto com você? Como pude me apaixonar por uma mulher tão vil? Como não consegui ver quem realmente você é? Como gostaria de voltar no tempo antes de ter te conhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como só vim te conhecer realmente agora? Como pude me enganar tanto com você? Como pude me apaixonar por uma mulher tão vil? Como não consegui ver quem realmente você é? Como gostaria de voltar no tempo antes de ter te conhecido. - Ouço tudo calada, esperando ele destilar a sua raiva em mim, porque realmente fiz merda ao deixa-lo sozinho lá. ele tem toda a razão de se sentir ferido com as minhas ações.

- Alexandra a vontade que sinto neste momento é de te bater até extravasar toda minha raiva que sinto neste momento, mas está vontade vai contra todo o meu principio e não irei me rebaixar a este nível.

Quando penso em responder, Jason é mais rápido e continua destilando a sua raiva.

- Você quer ganhar o que com essas suas ações? Você quer realmente continuar casada comigo? Você deseja acabar com o nosso casamento? Porque se for isso te dou a separação por mais que isso possa me ferir, te darei a separação se desejar. Como você pôde me deixar sozinho quando te pedi para ficar só mais um dia comigo lá. O que esse um dia a mais iria fazer de diferença para você? O que realmente você quer de mim ou de nós?

Jason foi sempre tão calmo e agora o estou vendo desnorteado, o olho dos pés a cabeça e percebo que ele não dormiu bem está com uma expressão de cansado.

- Você não dormiu bem Jason? - pergunto olhando sua expressão de cansado.

- Porque você pergunta se não se importa se estou bem ou mal. Agora se me der licença tenho que ir trabalhar.

Ele sai em direção a porta sem me responder, o sigo chamando-o, mas ele não me responde. O que deu nele para agora me ignorar. Odeio quando fazem isso.

- Jason você esta agindo feito uma criança de dois anos. Agora pare, responda a minha pergunta e vamos conversar. - falo batendo o pé no chão.

- Me esquece Alexandra. Agora você quer conversar mais eu não, não quero olhar na sua cara e pode deixar que não irei atrapalhar os seus compromissos com o seu restaurante, então faça o mesmo e me deixe ir trabalhar.

- Jason, me des...

- Esquece Alexandra, preciso ir agora o seu pedido desculpa não vai adiantar de nada neste momento.

Ele me respondeu segurando no meu braço com força. Puxo o meu braço e saio correndo para o quarto.

- O que há de errado com a Alexandra?

__________________
ALEXANDRA
--------

A maneira como o Jason segurou o meu braço me trouxe lembranças de quando era criança e só tinha três anos quando o meu pai e o meu tio me levaram para uma cabana abandonada, me jogaram em um quarto escuro cheio de mofo sozinha sem água e sem comida por três dias me batiam e abusavam de mim fisicamente e mentalmente diziam que eu não podia falar para ninguém porque se não eles seriam mais malvados. Chorei muito e ficava apavorada quando se aproximavam. Não cresci em uma família normal estabilizada emocionalmente a minha é distorcida. O meu pai e o meu tio diziam várias vezes que a minha existência foi um erro.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora