Pela primeira vez sinto falta do meu Jason e da nossa casa, sinto falta do seu cheiro, dos seus beijos e dos seus abraços, das suas palavras cheias de amor e carinho. Eu sei que não é justo o que faço com o Jason, mas o Rafael e o Jason me completam de formas diferentes. Quando comecei a me relacionar com o Jason ele sempre foi carinhoso comigo, atencioso e apaixonado, foi implacável na hora de me conquistar não mediu esforços para isso, mas quando o meu pai e meu tio sou eram do meu relacionamento com ele me obrigaram a ter um compromisso mais sério com ele e olha só como estou hoje bem casada, com uma aliança em meu dedo com as nossas iniciais que chega a pesar muitas vezes em meu dedo, mas não por seus quilates w sim pela obrigação que acarreta está casada com ele.
Tive que me empenhar para conquistá-lo até ele me pedir em casamento, com medo das consequências do meu fracasso se ocorresse. Neste relacionamento com o Jason me sentia sufocada e neste meio tempo conheci o Rafael em uma boate, dançamos, conversamos, nos beijamos, trocamos os números de telefone, até pensei que tinha sido um caso de uma noite, mas no outro dia o Rafael me liga e marcamos de nos encontrar e desse dia estamos juntos desde então.
Por incrível que pareça sinto a falta do Jason e esse sentimento é muito ruim e inusitado gostaria que ele estivesse aqui. Porque não posso ter os dois aqui na minha cama? Seria como aquele filme dona flor e os seus dois maridos.
Decido fazer uma vídeo conferência com a minha prima assim deixo de pensar no Jason.
— Oi, prima está podendo falar?
— Posso sim flor, mas você está muito falsa depois que casou não liga mais para mim. — reclama fazendo bico.
— Você sabe que te amo, não sabe?
— Não sei mais se me ama.
— Deixa de drama, você dá para ser atriz. Agora me conte as novidades.
— Não estou mais saindo com o gostosão do seu cunhado. Estou pensando em voltar a cursar artes. Eu... Alexandra o que você tem?
— Não estou me sentindo bem, estou sentindo enjôos, tonturas. Não consegui comer nada desde que cheguei.
— Porque você não pede para o Jason ir comprar um remédio.
— Não estou com o Jason agora e sim com o Rafael e ele saiu para uma reunião e não voltou até agora. Remédio já tomei mas não faz muito efeito.
— Alexandra já passou por sua mente que você pode está grávida?
— Está louca é lógico que não estou grávida. De onde você tirou essa idéia?
— Ora você disse que está enjoando, com tonturas, não consegue comer nada são sintomas de gravidez. Não acredito vou ser titia!!!
— Não estou grávida coisa nenhuma tire isso da sua cabeça.
— Se você quer se iludir tudo bem. Mas me diga o que é que você fazendo com o Rafael? Cadê o Jason?
— Estou viajando com o Rafael e o Jason acha que estou viajando a trabalho.
— Você é louca Alexandra, está colocando em risco o seu casamento por uma curtição passageira. Está jogando fora uma oportunidade de ser feliz. Quando o Jason descobrir, você vai perceber que perdeu o grande amor da sua vida, por uma ilusão. Quando você quiser lutar pelo amor de sua vida ela já vai ter encontrado outra pessoa que deu valor ao amor dele. Aí você vai se dá conta da burrice que fez e já vai ser tarde demais.
— Ah, Rafaela não me venha com frases feitas e nem pedi a sua opinião sobre a minha vida.
— Só quis te alerta você leva em consideração se quiser. Depois não diga que não te avisei e nem venha chorar em meu ombro.
— Pode deixar que não chorarei. Sabe porque? Porque estarei muito feliz com os dois homens que me amam.
— Assim, espero.
— Será pode ter certeza. Agora prima tenho que desligar porque preciso tomar um banho. Tchau.
— Tchau.
Desligamos a vídeo conferência e liguei a televisão, enquanto passava os canais o meu celular vibra quando pego tem duas mensagens uma do Rafael e a outra do meu tio. Abro a mensagem do meu tio.
De: Titio
Para: Sobrinha querida.O que você pensa que está fazendo garota? Já esqueceu o que acontece quando não nos obedece ou não atende as nossas ligações? Quer que a sua mãe sofra as consequências? É bom você nos atender na próxima ligação. Temos uma tarefa para você. Que história é essa de viajar sem nos falar nada e sem a nossa autorização?Você nos deve obediência e tem que nos falar de cada passo seu. Já estou até imaginando que tipo de punição te darei. É bom você voltar logo ou já sabe quem irá sofrer no seu lugar.
Bjos do seu titio meu amor.
_______Meu Deus que ódio desse homem porque não posso ter um minuto de paz? Porque ele não morre só assim viverei em paz até lá tenho que obedecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...