Capítulo 5 - Novas Sensações

72 9 54
                                    

Alêxy Gaillard

Apesar do meu exercício matinal de hoje e do meu dia movimentado no trabalho não me sinto cansado, mas sim cheio de energia e com a adrenalina a mil por hora percorrendo todo o meu corpo, uma loira aproxima-se da área VIP que estou com os meus irmãos e senta ao meu lado se insinuando e puxando conversa não dou muita atenção para o que ela está falando a mesma me chama para dançar respondo que não de uma maneira ríspida, mas os meus irmãos insistiram e eu fui. Dançamos um pouco para que a tensão do meu corpo que estou sentindo se dissipe. Depois de algumas músicas disse que iria buscar umas bebidas para nós, só para me livrar dela.

Quando estou próximo ao bar reconheço a nova dançarina da boate que o Luc me falou, mas me aproximando agora dela tenho uma nítida impressão de que já tenha há visto em algum lugar, a cor do seu cabelo me levou a déjà vu de hoje de manhã, mas deve ser só uma, cisma da minha parte porque seria coincidência demais.

Depois de algumas conversas já ia chamá-la para dançarmos a loira inconveniente aparece e tive uma nítida impressão que irritei a Rose ao me deixar levar para a pista de dança por essa loira que na realidade nem se quer lembro o nome. A Rose conseguiu chamar a minha atenção desde o palco passou uma eletricidade pelo meu corpo que não sei explicar e sei que causei o mesmo nela, mas o meu subconsciente me avisa que não devo nutrir este desejo porque irei me casar amanhã.

Sei que estou patinando na linha tênue entre flerte casual e intenções perigosas, e, pela primeira vez estou lutando contra mim mesmo entre ceder ou não.

— Querido está prestando atenção no que estou falando?

— Sim, claro.

— Tenho a impressão que lhe estou chateando com a minha conversa.

— É impressão sua.

— Tem certeza?

— Sim.

Olhei em volta procurando por Rose e não gostei do que vi.

— Que putain é essa? - O que vi me deixou possesso.

Fizeram uma roda dando espaço para o casal dançar mais sensualmente entre toques e carícias pareciam fazerem sexo na batida da música.

Comecei a andar na direção deles até que senti uma mão me puxando.

— Para onde está indo? - Gritou comigo.

— Não ouse gritar comigo novamente ou eu esqueço que você é mulher e acabo com você. Agora suma da minha frente. - Falei apertando a minha mão na face da loira e empurrando-a para longe.

— Você não pode fazer isso comigo. - Gritou com voz de choro.

— Posso fazer o que eu quiser e bem entender. - Fiz um sinal com a mão e dois seguranças apareceram. - Levem na daqui.

—Solte-me seus brutamontes. - Falava enquanto era convidada a se retirar.

— É a minha vez de dançar com você.

— Você já escolheu a sua acompanhante.

—Não importa. Eu quero dançar com você.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora