Alexandra - 8

132 10 1
                                    

Quando acordo vejo uma mensagem no meu celular do fornecedor de camarões dizendo que tenho que ir para Maceió o mais rápido possível, porque houve problemas com algumas documentações para me enviar o produto. Olho para a mensagem não acreditando que é a oportunidade perfeita para que eu possa passar três semanas com o Rafa para aproveitar as belas praias e ainda pegar uma corzinha.

Aproveito e já mando uma mensagem combinando tudo com o Rafa e ele adorou a idéia. Na verdade só para mim ficar uma semana, mas decidi estender para ficar a sós com já que com os preparativos do casamento não tivemos muito tempo juntos então quero recompensar o tempo perdido.

Ele foi um amor compreendendo a situação, me apoiando e me acalmando dizendo que logo ficaríamos juntos.

Eu não amo o Rafael mas temos uma boa química juntos, nos damos bem na cama e fora dela. Adoro a sua companhia e nos divertimos muito, ele me faz rir. Além de tudo é charmoso, gostos em todos os sentidos as mulheres babam por ele e morrem de ciúme porque ele está comigo e não com elas.

Me sinto desejada quando estou em sua companhia.

Expliquei para o Alêxy que teria que fazer uma viagem em cima da hora hoje mas antes que eu terminasse de falar, ele disse que será ótimo irmos para Maceió porque será uma lua-de-mel diferente da programada que teríamos e já foi logo preparando as malas porque iríamos ficar três semanas lá.

Não tive nem como dizer que ele não iria, tive que enviar uma mensagem para o Rafa desmarcando a nossa viagem e prometendo que o recompensará depois.

Alêxy estava de uma forma que não se continha em felicidade por está indo comigo nessa viagem achando que vamos ter uma lua-de-mel, só nos sonhos dele. Não posso prometer que será como ele deseja e sonha.

Não estou falando com ele durante o nosso vôo porque não consigo olhar para a cara dele, ele está no lugar do Rafael era ele quem deveria está aqui, enquanto Jason está lendo um livro todo tranquilo e de vez enquando eu sinto que ele olha para mim.

Chegamos no hotel da praia do Gunga e fui direto para a recepção fazer o check-in e chegamos no nosso quarto e fui direto para a cama para abrir a mala procurar uma roupa para tomar banho.

Jason foi direto para a banheira preparar o nosso banho, estou até me acostumando com os carinhos dele, com os seus toques que me provocam excitação pelo corpo e com os seus beijos que me deixam com vontade de querer mais e mais dele. Na banheira ele demonstrou como pode ser um bom amante.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora