Olho para o Rafael que está ao meu lado e observo as suas roupas, calça jeans com uma blusa de três quartos na cor preta e cabelos para trás curtos. Analiso o mesmo de cima a baixo e escuto as palavras de Alexandra enquanto a mesma continua sorrindo docemente para o Rafael.
- Rafael, esse é o meu marido Jason, Jason esse é um amigo da família.
Tento me manter calmo e disfarçar o meu nervosismo, não gosto da forma que ele olha para a minha mulher, a está comendo com os olhos. O ciúme começa a me corroer por dentro a cada olhar que ele lança para ela.
- Já nos conhecemos na festa. - Fala colocando a minha mão na cintura dela a apertando.
- Verdade Leh nos conhecemos no banheiro masculino onde tivemos uma conversa bastante empolgante. - O Rafael fala dando um sorriso cínico.
- Jason você não me disse que tinha falado com o Rafael na festa. O que vocês conversaram? - Pergunto olhando de um para o outro apreensiva.
- Nada de interessante, mi angel.
- Desculpe incomodar vocês, mas eu não sabia que Alexandra frequentava esse restaurante, como os vi quando entrei decide vir falar com vocês. Alexandra preciso falar com você.
Tento impor a minha reprovação, mas Alexandra diz que irá conversar com ele, mesmo vendo a minha total reprovação com essa situação. Esse cara pensa que é o quê? Chega aqui do nada, rouba a companhia da minha mulher e está com ar de vitorioso e satisfeito estampado na cara.
- Jason irei conversar com o Rafael, você me espera aqui que já volto não irei demorar, porque no aproveita e pede os nosso pratos.
Não deu tempo de.rwsponder porque Alexandra já foi logo saindo com ele para o bar. Me deixando sozinho na mesa. Fico sozinho na mesa a esperando e já faz meia hora que eles estão conversando. É sério que ela irá ficar conversando com o tal do Rafael, enquanto eu fico a qui sozinho na mesa a esperando para almoçar? Que ela trocou a.minha doce comprinha por aquele babaca? Estou me sentindo descartado e deixado de lado por causa daquele palhaço ladrão de mulher alheia, mas isso não irá ficar assim.
U
A raiva sobe a minha cabeça e o meu sangue ferve enquanto vejo a minha mulher em pé de frente a ele no balcão do bar conversando com o Rafael.Com a porra do Rafael!!
Desde a nossa festa de casamento quando Alexandra foi conversar com ele, soou um alerta na minha cabeça de que já tiveram um envolvimento íntimo e de que o Rafael gosta dela tenho certeza depois do que ele.me disse na festa.
Ele acha que sou burro que não sei o que ele está querendo fazer!!
Alexandra é uma mulher linda e exuberante que chama a atenção por onde passa com os seus belos cabelos pretos, lábios carnudos rosados e um corpo que diz a todo hora " me coma". Tenho certeza que depois que tivermos os nossos filhos ela ainda continuará linda e com esse corpo de dar inveja a qualquer mulher.
Percebo que Alexandra está sorrindo e se divertindo muito com ele e ela sorrir para o Rafael da mesma maneira que sorria para mim quando nos conhecemos e que agora não faz mais. Só de ver e lembrar disto me entristece. Rafael coloca a mão no rosto da Leh e começa a acariciar, sei que já é hora de intervir e mostrar para ele que Alexandra me pertence e a mais ninguém.
Esse babaca não irá me roubar a minha esposa.
Saio da minha mesa e ando a passos largos até o casadinho apaixonados. Antes de chegar perto dos dois vejo Alexandra me olhar com um olhar confuso e culpado.
Pois é, querida esposa cheguei. Espero não está atrapalhando o casalsinho.
- Jason? O que está fazendo aqui? Eu pedi para você me esperar na mesa. - Minha amada esposa faz a pergunta, se dando ao trabalho de ficar ao meu lado e beijá-me na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...