Alêxy - 13

101 5 8
                                    

Fiquei olhando fixamente a janela do meu escritório parado tomando o meu uísque, enquanto o céu estava nublado e chovendo tornando a noite fria, úmida e desolada.

Nas poucas vezes fico pensando em que momento o meu casamento começou a dar errado e em que ponto ele começou a naufragar, porque os meus dias começaram a ficar vazios. Será que Alexandra começou a ficar arrependida de ter casado comigo ou ela encontrou um outro cara? Para Jason você está arrumando desculpa pelo seu fracasso como homem e como marido.

Olhei para a aliança em meu dedo que a cada minuto me relembra que estou casado com uma mulher que eu nem sei mais se ama de verdade, mas não dá maneira que a amo e sempre irei amar.

Gostaria de saber em que momento eu comecei a perdê-la? Porque se talvez eu soubesse pudesse reconquistá-la de novo e pudéssemos ter o nosso final feliz finalmente. Fico olhando para a aliança em meu dedo e conseguia sentir o amor que sinto por ela.

- Senhor. - virei na direção da senhora Joelma que é a governanta da casa. - A senhora Alexandra o espera na sala. Ela mandou avisar que não está com paciência hoje para ficar esperando a sua boa vontade de aparecer e que não gosta de chegar atrasada.

Não estou com vontade e nem paciência para aguentar as grosserias de Alexandra e também nem com um pingo de vontade de aguentar as falsidades daquela gente na festa e ter que demonstrar que estou feliz e que está tudo bem entre mim e ela, mas o pior de tudo é ter que ficar perto dela pois isso me mata porque a amo e a minha vontade é de beija-la e agarrá-la e nunca mais soltá-la dos meus braços, mas ela só me trata com frieza. Porque tenho que amá-la tanto assim? Seria tudo mais fácil se ela me correspondesse como antes. Deveria pedir o divórcio e assim acabar logo com esse sofrimento nosso já que não estamos felizes, mas sou tão egoísta que não quero que outro homem a toque, posso aguentar a sua frieza e indiferença.

Tenho que ir e me comportar como um empresário bem sucedido que sou e um marido exemplar, amoroso e feliz na frente de todos. Não tenho escolha tenho que representar.

Saio do escritório respirando fundo passando pelo corredor quando avistou Alexandra com um vestido longo de corte de sereia com um belo decote em "V" quase deixando amostra os seus belos seios fartos na cor de uva, ele é totalmente justo ao seu corpo deixando bem avista as suas belas curvas e com um sapato preto alto, o cabelo estava solto com cachos. Ela me olhou com admiração novamente mas disfarçou como fez no quarto.

- Podemos ir Jason? Não quero perder nenhum momento da festa e também não quero chegar atrasada você sabe que odeio atrasos, mesmo você tendo me informado sobre ela em cima da hora. - ela diz e começa a andar em direção a porta.

- Claro podemos sim e você está linda. - falo olhando-a com admiração e não conseguindo tirar os olhos do seus belo corpo. Andamos em direção ao carro onde o nosso motorista Luís nos esperava.

- Obrigada você também está bonito. - responde dentro do carro.

Não posso negar que a amo e que o meu coração acelera com cada gesto seu e a cada olhar. Mas a minha raiva começa a surgir só de imaginar que o tal Rafael possa está lá, tenho ciúmes dele desde a noite da nossa festa de casamento que o vi a olhando com desejo, não me confortar em saber que ele é amigo da família e que ela nunca teve nada com ele. Eu vi o jeito que ele a olhava e como os dois parecia bem íntimos.

No carro nós mal nos olhamos e não trocamos uma palavra se quer, estava com raiva ainda dela e ela não parava de mexer no celular até soltava sorrisos algumas vezes. Gostaria de saber quem era a pessoa que ela estava teclando e demonstrando essa alegria tão sincera e natural. Já que para mim só demonstra indiferença. Só conseguimos nos dar bem quando estamos fazendo sexo.

Alexandra parece ter percebido que os meus pensamentos não estavam agradáveis, pois ela segurou a minha mão e começou a acariciá-la com os dedos, só aí percebi que cravava a unha na minha mão. Gostei de sentir o seu toque, me acalmou.

Assim que chegamos no local da festa, desço do carro e estendo a mão para a Leh descer do carro, os paparazzis começaram a tirar fotos e eu começo a encenar que estamos bem, até vi a Leh sorrir para mim e me beijou. Ela sabia que eu não poderia afastá-la naquele momento, começamos a sorrir um para o outro e a fazer demonstração de afetos para que pudessem ter a melhor foto de nós.

Ela neste momento parece até que me ama de verdade.

Se tinham alguma dúvida da nossa união, com essa nossa demonstração de amor acabaram- se todas até eu estava começando a acreditar que eram coisas da minha cabeça essas minhas dúvidas.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora