Rafael - 22

50 2 0
                                    

Não queria ter deixado a Alexandra sozinha naquele quarto de hotel, mas tenho uma reunião marcada em cima da hora com a Milena daqui a vinte minutos, assim a minha secretária me informou mas a minha vontade mesmo era de largar tudo e ficar com a Alexandra no nosso quarto nos amando e depois esganar a Vanessa a minha secretária por atrapalhar o nosso momento.

Como não posso fazer o que tenho vontade infelizmente, aqui estou eu indo a uma reunião na empresa Tail of fire ( Cauda de fogo), eu é um nome inusitado para uma empresa mas é a melhor especialista na área de vinho, como estou procurando ampliar os meus negócios e essa é uma área que dá grandes lucros, então irei firmar uma parceria com ela.

Chego em frente a empresa e desço do táxi que o hotel conseguiu para mim, mas pelo que estou vendo a Milena não poupou dinheiro com a sua empresa é luxuosa e eu gosto disso já dá para ver que é uma mulher de visão e gosta de impactar. Adentro a empresa e falo com a recepcionista.

— Boa noite, sou Rafael Pattinson, tenho uma reunião com a senhora Milena.

— Boa noite, senhor Pattinson a senhora Milena o está aguardando em sua sala. O escritório dela fica no décimo quarto andar, chegando lá a secretária dela o levará até a sala dela.

— Obrigado. — agradeci e sai andando até o elevador apertei o botão no andar indicado. O elevador para abre a porta e vejo uma bela morena sentada em sua mesa mexendo no seu computador, mais não é tão bela quanto a minha Leh. Ando em sua direção e ela me recebe com um sorriso.

— Boa noite senhorita tenho uma reunião com a senhora Milena ela está me aguardando me chamo Rafael boa Pattinson.

— Boa noite senhor Pattinson me chamo o Irene, irei informar que o senhor chegou. Só um instante por favor se desejar pode sentar. Deseja um café ou uma água?

— Não, obrigado. - falo desabotoando um botão do meu terno e sentando no sofá enquanto ela liga.

Após uns dez minutos de espera a secretária me informa que posso entrar. Levanto-me do sofá aboto-o o meu terno e sigo para a sala da Milena. Entro na sua sala e ela está de costas para mim.

— Irene espero que você esteja trazendo o infeliz do Rafael porque se for para outra coisa é melhor você sumir da minha frente sua incompetente. - diz virando-se para mim com ar de surpresa. — Desculpe achei que fosse a incompetente da minha secretária.

— Precisa melhorar o modo como trata as pessoas. É melhor você se referir a mim com mais educação e a sua secretária também pelo pouco que eu vi ela me parece bem competente.

Milena olha para mim com mais raiva.

— O senhor não tem o direito de entrar na minha sala e vim me dizer como devo tratar a minha secretária se gostou dela pode levá-la não irá me fazer nenhuma falta e se eu chamei o senhor de infeliz é simplesmente pelo fato de que não chegou no horária marcado, como deve saber tempo é dinheiro no nosso mundo.

— A nossa reunião estava marcada para amanhã e a senhora remarcou para hoje em cima da hora, então não tem o direito se quer de reclamar de nada e se a sua secretária aceitar ela poderá vim trabalhar comigo. Agora s a senhora está de TPM ou algum outro tipo de problema não venha querer jogar o seu mal humor, frustração ou o seu veneno em quem não merece. Ah e por favor abaixe o seu tom de voz para vim falar comigo até porque não sou surdo. — Podemos começar a nossa reunião senhora Milena como pessoas civilizadas que somos ou irá continuar com a sua grosseria? Porque se for continuar eu poderei deixar de lado a minha educação e partir para a grosseria com a senhora. Até porque como você disse tempo é dinheiro e já estou perdendo milhões só com esse joguete de palavras. — falo sentando em uma cadeira de frente para ela a olhando. Ela simplesmente olha para mim e senta-se em sua cadeira mexendo em seu computador.

— Primeiro para de me chamar de senhora porque estou me sentindo uma idosa e em segundo vamos logo começar com essa reunião. — diz olhando para mim com as mãos em sua mesa.

— Obtive a informação que a sua empresa é bem conceituada no ramo de vinho e está muito bem no ramo. Bom quero conhecer o seu Vinhedo, a produção, colheita, o preparo. Sei que a senhorita deseja parceria e eu estou em busca de novas oportunidades. Tenho certeza que a nossa parceria será bem vantajosa para os dois lados.

— Trabalhei muito para que a minha empresa tenha hoje esse reconhecimento, podemos marcar uma visita sua em nossos vinhedos na  Sicília, poderá conhecer todo o procedimento da colheita até a produção, como a fábrica funciona e seus maquinários.

Iniciamos a nossa reunião discutimos os mínimos detalhes da nossa parceria  já estava ficando muito tarde e acabou ficando alguns detalhes em aberto para ser tratado. Me despeço da Milena e saio da sua sala, passo por Irene a agradeço e ando até o elevador.

— Senhor, Rafael. — fala saindo da sua mesa vindo em minha direção.

— Sim.

— O senhor falou sério quando disse que me contrataria? Desculpe eu não fiquei ouvindo a conversa de vocês atrás da porta é só que as vozes de vocês estavam alteradas e dava para escutar daqui.

— Sim, falei sério se desejar deixar esse emprego terá um lugar na minha empresa.

— Irei pensar senhor.

— Pense e se decidir vir trabalhar para mim, só é ligar para esse número. — entrego o meu cartão a ela.

— Obrigada.

— De nada, até mais Irene.

— Até senhor Rafael.

Entro no elevador  e mando uma mensagem para Leh.

De: Rafael
Para: Leh.

Gatinha sai agora da reunião já estou indo para o hotel. Se prepare que a nossa noite será longa.

Olho para o celular e nada da Leh me responder. O que será que ela está fazendo que não me responde?

Não vejo a hora em ter a Leh nós meu braços e na nossa cama estou com saudades daquela fogosa. Saio do elevador e sigo em direção a saída da empresa. Paro um táxi e informo o endereço do hotel, aproveito o momento para observar a cidade e planejando aonde posso levar a minha mulher.




Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora