Alêxy - 27

100 2 1
                                    

Muitas vezes me sinto cansado e perdido sem saber como lidar com a Alexandra. Olho a hora e vejo que já são nove horas da manhã pego o meu celular na cabeceira da cama e ligo para ela estou com muitas saudades dela.

Eu não sei a quem recorrer e muito menos a quem ligar para tentar entender o que que está acontecendo com ela. Já falei com a prima dela mas ela diz que não sabe de nada, mas ainda acho que ela sabe de algo. Já liguei várias vezes e nada dela me atender.

- O que estamos fazendo de nossas vidas? Com o nosso amor? O que diabos está acontecendo com ela? Porque ela não se abre com comigo? Além de ser seu marido, desejo ser seu amigo e confidente.

A maneira como ela vem me tratando está me quebrando e eu não sei como agir diante dessa situação. Quero lutar pelo nosso casamento mas não tenho idéia de como fazer isso se não sei qual é o problema. A angústia está tomando conta de mim, mas não deixo transparecer nada para ela.

Mas de uma coisa tenho certeza não irei desistir dela nunca. Eu sei aqui dentro do meu coração que você ainda é minha e sempre será.

Você ainda é minha!!

Não deixarei que outro homem apareça para te roubar de mim. Nesses últimos cinco meses que se passaram venho lutando em busca do seu amor por mim para salvar o nosso casamento. O que foi que aconteceu para haver essa mudança? O que deixei passar despercebido?

Será que somos dignos de salvação?

De repente sinto o meu celular vibrar na cama antes de pegá-lo desejo que seja a Alexandra, mas quando vejo que é o meu irmão sinto um pouco de frustração.

- Oi, irmão. - Atendo demonstrando um pouco da minha frustração, desânimo e irritação.

- Nossa que desânimo é esse para falar com o seu irmão preferido.

- Você é muito convencido, mas me diz logo o que você quer?

- O que foi que a sua querida mulher fez?

- Porque você implica tanto com ela, hein? O que o faz pensar que foi ela quem fez algo?

- Você sabe muito bem que não vou com a cara dela algo me diz que ela não presta. Para te deixar tão rabugento assim para falar comigo só pode ter acontecido algo entre vocês. O incrível é que vem ocorrendo corriqueiramente essa sua rabugice.

- Estamos muito bem fique sabendo.

- Não está não, eu te conheço muito bem. Depois que casou com essa mulher você mudou muito não sorri mais só anda carrancudo e um mal humor dos infernos, não sai mais com os seus irmãos está se afastando de todo mundo. Porque você ainda está neste casamento se ele não está te fazendo bem?

- Eu a amo será que você não entende e o meu humor está ótimo fique você sabendo.

- Meu irmão você não é mais aquele Alêxy feliz.

- Você só ligou para mim infernizar logo de manhã, se foi só para isso tchau nos vemos depois Adrien.

- Eu não te infernizo só falo a verdade na sua cara e você não aguenta. Ela não é mulher para você e liguei para te avisar que terça-feira você irá viajar e que daqui a trinta minutos o nosso pai quer uma conferência com todos nós.

- Você não precisava ter me ligado para me avisar disso só era ter enviado uma mensgem  O que realmente você quer irmão?

- Além de ouvir a sua bela voz quero que você bmelhore essa voz e a sua cara pelo amor de Deus antes de entrar na conferência. E quero também que vá comigo a uma boate nova que abriu.

- Não estou afim cara de ir a uma boate.

- Repense com carinho e mais tarde me dê a resposta, agora vá tomar um banho, troque de roupa e vê se melhora essa sua voz pelo amor de Deus. Ah e a sua cara também.

- Vai se ferrar Adrien, você fica muito chato quando quer fazer o papel de irmão preocupado.

- Você sabe que me preocupo de verdade com você, agora é a minha vez de cuidar de você. Você me ajudou quando precisei, chegou a minha ora de retribuir.

- Eu tenho certeza que não fui chato assim.

- Ha, ha, ha, ha, você foi bem pior. Ande logo que daqui a pouco o nosso pai irá começar.

- Tá bom, papai.

- Engraçadinho. Tchau. - falou e desligou a ligação.

Sai da cama com muito custo e fui tomar meu banho, vesti meu terno Armani preto e sai de casa para o tribunal com o pensamento fixo que salvarei o meu casamento e a Alexandra será só minha para sempre não estou acostumado a perder, só jogo para ganhar.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora