Alêxy - 9

130 8 3
                                    

Mecho-me na cama procurando com braço a minha linda esposa e sinto o vazio na cama abro os olhos e confirmo que ela não se encontra ao meu lado novamente. Já que a minha adorável esposa desapareceu novamente irei aproveitar esse belo dia para pegar um sol e conhecer a cidade. Quando a Alexandra aparecer ela que venha ao meu encontro, já que mais uma vez não deixou nenhum recado avisando aonde ia. Precisarei ter uma conversa com ela depois sobre essas saídas sem aviso algum.

Levanto-me da cama e pego a minha mala em busca da minha sunga, uma bermuda verde e uma camisa branca, troco de roupa e já estou pronto para aproveitar a praia, saio do hotel e vou em direção a praia, o sol está ameno ótimo para aproveitar o dia.

Vejo que tem uma cadeira vazia e me sento, peço uma água de coco e fico olhando para o mar, as pessoas passeando e outras tomando banho de mar, as crianças fazendo castelos de areias e nesse momento e bateu a vontade de ter um filho ou uma filha o que vier será bem vindo. Ui mais dia trarei ele ou ela aqui.

Com esse pensamento fecho os olhos e aproveito o sol para pegar um bronze. Sinto que tem gente me olhando mas não ligo continuo aproveitando o momento. Percebo que alguma coisa ou alguém está tapando o sol.

Abro os olhos e vejo ao meu lado uma mulher morena, de cabelos pretos, olhos esverdeados, magra com um corpo de parar o trânsito, olhando para mim. Como essa mulher é linda e tem um corpo impressionante, a pele parece tão macia que me dar vontade de tocá-la... Mas o que estou pensando lembre-se Jason você é um homem casado, aliás muito bem casado recomponhase.

- Como posso ajudá-la?

- Poderia passar o bronzeador em minhas costas porque eu não alcanço.

- Cla... claro posso sim. - Deus se estiver me ouvindo não deixe a minha mulher me ver neste momento, porque seria muita falta de sorte. Pego o bronzeador das mãos dela e começo a passar nas suas costas.

- Obrigada.

- Foi um prazer ajudá-la.

- Desculpe não me apresentei me chamo Larissa e você como se chama?

- Muito prazer.

- Está a passeio?

- Sim estou.

- Posso lhe mostrar alguns lugares, tenho certeza que vai gostar.

- Eu...

- Pelo que vejo está se divertindo Jason. Mas a senhorita não precisará mostrar nada a ele.

Olho surpreso em direção a minha mulher, ela parece está com raiva e o seu rosto está vermelho, provavelmente por causa do sol.

- Alexandra o que faz aqui?

- Ah meu amor você deve imaginar o porque de eu me encontrar aqui, já que não o encontrei no nosso quarto.

- Larissa, está é a Alexandra.

- Muito prazer Mariana, vejo que o meu marido foi muito prestativo com você?

- Sim ele me ajudou e você tem muita sorte em tê-lo como marido.

Mariana virou e deu um beijo molhado no rosto de Jason e saiu andando, virou o rosto e olhou para nós e continuou andando.

- Irá me acompanhar no banho de sol ou vai ficar com essa cara emburrada?

- Você não vai tomar mas nenhum banho de sol, você já aproveitou a praia por tempo demais para o meu gosto. Nós vamos para o hotel agora Jason, já está chamando a atenção demais da mulherada por aqui.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora