Alexandra -14

92 7 5
                                    

Não tenho do que reclamar Jason está muito gostoso em seu terno preto que foi comprado sob medida que lhe caiu maravilhosamente bem. Sei que nesta festa terei que me controlar pois muitas mulheres irão dar em cima dele  não posso nem se quer ter raiva delas até consigo entendê-las, mas  elas só vão poder admirar porque esse gato só é meu e de mais ninguém. Azar o delas que não virão primeiro.

Assim que entramos na festa, senti os olhares sobre nós, mas principalmente em Jason a mulherada babavam quando o viram, eu me senti super orgulhosa por ser a esposa dele e também um pouco de ciúmes admito. Comecei a olhar as pessoas ao meu redor e vi o Rafael em um canto da festa bebendo e olhando para mim todo sedutor, mal posso acreditar que ele esteja aqui realmente a noite começou a melhorar e promete muito. Agora tenho que tomar conta dos dois homens da minha vida, para que nenhuma piranha, vagabunda der emcima do que é meu. Porque ele não me falou nada que viria? Dispisto Jason dizendo que tenho que ir no toalete para retocar a maquiagem e saio em direção ao Rafael que se mantém em pé ao lado de uma loira sem sal me olhando de lado e conversando com ela.

Quem ele pensa que é para ficar flertando com essa loira oxigenada? Mas irei acabar com a festa dos dois agora mesmo. Deus só podia está distraído na hora que fez a forma desses dois homens da minha vida, porque são muito gostosos, sedutores, bons de cama e bastante cobiçados pelas mulherada. Rafael está com um terno azul escuro, cabelos molhados que denunciava que tinha acabado de tomar banho e usava o perfume Malbec amadeirado que eu lhe tinha dado de presente e que me deixava bastante excitada sentir o perfume nele.

Quando estou chegando perto dele, ele dispensa a loira e faz um sinal com a cabeça para seguido para uma parte escura de um canto do salão, olho para os lados para ver se  o Jason poderia está me observando ou algum conhecido mas ninguém estava prestando atenção em mim. Procuro Jason para ver aonde ele se encontrava e ele está sentado na mesa com o seu irmão e um senhor conversando, volto a.minha atenção para o Rafael e o sigo até um canto do salão.

— Oi bebê. - falo puxando-o pelo colarinho e lhe dando um beijo cheio de tesão não me importando se alguém poderia nos ver ali.

— Oi meu amor, estava contando os minutos para te ver aqui e por falar nisso você está linda e bastante sexy com esse vestido. — fala de uma forma mal podendo esperar para arrancar a minha roupa e me possuir.

— Pelo visto esta gostando do que está vendo? - pergunto olhando provocadoramente.

— Estou amando o que estou vendo e esse seu decote me chama para tocar a sua pele e os seus seios com a minha boca.

— Porque não aproveitamos o momento para saciar as nossas vontades? - pergunto passando a mão no seu mastro que já está ereto e com o meu toque ficou mais ainda e o vejo fechando os olhos e curtindo a sensação do meu toque e em um segundo está me beijando com uma sede insaciável, agarro as sua bolas entre as minhas mãos, mordiscou os seus lábios e a sua orelha e pergunto em seu ouvido:

— Foi por isso que veio a essa festa? - pergunto apertando as suas bolas mais um pouco e o ouço segurar a respiração e gemer. Começo a abrir a sua calça coloco a minha mão dentro da sua calça massageou o seu mastro e coloco para fora da calça me abaixo e começo a fazer um boquete e ouço sair um gemido rouco da sua boca.

— Alguém pode nos ver Leh ou até mesmo o seu marido. - fala e coloca a mão na minha cabeça para ditar o ritmo do boquete. Pede para me levantar e me beija colocando-me contra a parede, passando a mão pelo o meu corpo e levantando o meu vestido para ter mais acesso ao meu corpo foi então que percebeu que estou sem calcinha e vi os seus olhos brilharem de satisfação.

— Gostou? - pergunto próximo ao seu ouvido sedutora mente.

— Você nem imagina o quanto. — fala introduzindo três dedos na minha intimidade me estimulando, começo a suspirar e gemer, ele introduz mais um dedo, a cada gemido meu ele aumentava o ritmo com os seus dedos e a minha respiração ficava descompassada, em pouco tempo cheguei ao orgasmo e o meu corpo ficou mole em seus braços e em seu rosto vi a satisfação.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora