Alexandra -20

88 4 1
                                    

Eu percebi, que tenho que melhorar a minha relação com Jason, preciso lhe dar mais carinho, atenção e começar a trata-se melhor, ele sempre foi um cavalheiro, amoroso, carinhoso, sempre demonstrou que me ama e eu nunca correspondia dez por cento da maneira que ele merece.

Tenho que demonstrar carinho por ele mesmo não sentindo amor e parar de dar parada nele, ele merece o meu respeito... Mas toda vez que ele chega perto de mim não sei o que me dá já começo a trata-lo com grosseria é mais forte do que eu. Eu não posso lhe dar amor, não consigo, por mais que eu tente não consigo dar o melhor de mim para ele, o seduzi como me foi ensinado desde pequena a como seduzir um homem e o deixar louco na cama. O fiz se apaixonar por mim de corpo e alma, por completo, e oito meses depois conheci o Rafael já estando namorando o Jason e me envolvi come ele também e estamos até hoje.

Quando acordei e me virei para olhá-lo de frente para mim, adimirei a sua beleza, o seu corpo e sei que o estou ferindo com os meu atos, então porque ele ainda continua comigo? Em nenhum momento que estávamos namorando passou pela minha mente me casar ele, mas quando o meu pai descobriu me obrigou a me casar com ele.

Me lembro como hoje quando nos conhecemos acabamos trombando um no outro na saída da faculdade, depois começamos a sair uma semana depois estávamos namorando, no começo aceitei porque nos dávamos também na cama e fora dela, ele me fazia rir que era algo que não fazia a muitos anos. Estava indo tudo bem com o nosso namoro até que um dia o Jason pediu que queria conhecer a mainha família e eu o enrolei por um tempo sempre inventando algo, até que o meu pai aparace de surpresa na faculdade e nos ver juntos, aí o meu inferno astral começou porque o meu pai descobriu tudo sobre ele que é um homem rico, bem sucedido e que é um dos homens mais ricos do mundo. Com isso o meu pai me obrigou a casar com ele.

No dia que o conheci na faculdade bem passava pela minha cabeça que ele seria hoje o meu marido. Como eu estava atordoada com o primeiro dia do início das aulas, já tinha vários trabalhos para fazer e também tinha marcado para sair com a minha prima, sai apressada da sala de aula sem olhar direito para frente mechendo na minha bolsa a procura do meu celular para ligar para ele e saber onde ela estava, para poder Mule divertir um pouco e esquecer a família que tenho e que merda é a minha vida. Quando estava próxima da porta para ir embora sinto um impacto e dou dois passos para trás me desequilibrando e sinto mãos segurando a minha cintura, olho para frente e vejo um homem com uma expressão indecifrável me olhando e com o corpo colado ao meu, não posso negar que fiquei atraída por ele tinha um olhar magnético que não conseguia desviar do seu, me analisava de uma maneira que cheguei a me sentir nua sob o seu olhar.

Jason é um homem que causa impacto em qualquer mulher com os seus cabelos negros, lisos, um sorriso sedutor e cativante, com um corpo másculo, malhado e tinha umas mãos fortes que já dava a entender que ele tinha uma pegada muito gostosa. Esse dia que o conheci não poderia esquecer nunca porque ele mexeu um pouco comigo, como até hoje quando ele me toca o meu corpo estremece.

Agora terei que viajar com o Rafael e deixá-lo aqui sozinho, logo agora que estávamos começando a nos entender novamente. Mas já que nós só temos o dia de hoje para aproveitarmos juntos, Jason decidiu sair para almoçarmos e vamos aproveitar a companhia um do outro e dos seus carinhos. E até chega a ser engraçado mas sinto que irei sentir a sua falta porque me acostumei a dormir com ele me abraçando. Me sinto confortável com os seus carinhos e chamegos, o cheiro que ele exala do seu corpo é inebriante e viciante.

O restaurante que Jason escolheu para almoçarmos é bem aconchegante e tem um ar familiar e ele estava se sentindo bem a vontade e feliz. Olhei em direção ao bar e vi o Rafael olhando para nós. O que ele está fazendo? Será que ele está com alguma sirigaita? Droga, o que devo fazer? Não posso pedir para o Jason para irmos embora, ele está tão feliz e que desculpa eu iria dar a ele, nós acabamos de chegar. Merda o Rafael está vindo em nossa direção. O que eu faço meu Deus?

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora