Acordei um pouco atordoada sem saber que horas são o sol já invadia o quarto quando pego o meu celular vejo que já são 10:00 horas da manhã e vi que tinha quatro ligações perdidas decido olhar quem me ligou e não me surpreende que tenha sido o meu pai e o meu tio prefiro ignorá-los eles não irão azedar o meu dia, mesmo sabendo das consequências irá me trazer essa minha atitude. Hoje me dei folga, então posso fazer o que eu quiser até mesmo me aproveitar do corpo do meu marido que venhamos e convenhamos é uma tentação, mas é uma pena que não poderei por em prática a minha idéia porque o meu ilustríssimo marido me abandonou sozinha na cama provávelmente foi trabalhar. Como ele pôde me abandonar sozinha na cama? É um absurdo.
Tento me mexer e sinto um leve desconforto nas minhas partes íntimas e no corpo, mas já passei por algo bem pior e não vai ser isso que irá me atrapalhar de sair da cama e também não me arrependo de nada do que fizemos ontem a noite foi bem quente do jeito que eu gosto e não tenho do que reclamar estava querendo até um bis mas deixa para mas tarde. Quem sabe o Rafael possa me dar prazer agora. Irei mandar uma mensagem para ele.
De: Alexandra
Para: RafaelBom dia, amor acordei com uma fome de você, quero te comer todinho. O que acha de aparecer aqui em casa agora?
Bjusss.Deixo o celular na cama e ando para a cozinha porque me deu uma fome enorme, abro a geladeira pego um bolo de chocolate com cobertura de morango, suco de maracujá, maçã, morangos, pão de queijo, sala de fruta, leite condensado e empadinha de frango com queijo de catupiry, quando olho a mesa ela está bem farta parece até que nunca vi comida na vida, mas não me importo acordei com uma fome de leão hoje. Começo a comer e quando percebo como tudo, coloco os pratos na pia lavo tudo e coloco pra escorrer. Volto para o quarto e entro no banheiro para tomar banho tiro a roupa e sinto uma leve tontura seguida de um enjôo forte me agacho no sanitário e coloco tudo para fora quando acabei deixando descarga ligo o chuveiro ainda me sentindo fraca tomo banho me enrolo no roupão branco volto para a cama e me sento pego celular e vejo que tem uma mensagem do Rafael dizendo que estaria aqui em quinze minutos mais da hora que ele mandou ele já estava quase chegando.
Envio uma mensagem para ele pedindo que traga um bolo de pudim. Poucos segundos depois ele manda uma mensagem perguntando se estou com desejo, respondi na mesma hora que sim e que também o quero. Ele respondi que estará aqui daqui a pouco. Deixo o celular na cama penteio o cabelo passo um batom rosa clarinho e pronto estou pronta para esperar o meu gatinho. Mas porque será que tive aquele mal estar? Será que comi algo estragado? Estou com uma fome de novo espero que ele não demore muito. Passado uns dez minutos a campainha toca quando abro a porta é ele, peço para ele entrar e pergunto:
— Trouxe o que pedi?
— Sim está aqui. Agora eu acho que mereço um beijinho?
Eu dou uma bitoquinha, pego o bolo, corro para a cozinha e coloco na mesa pego um prato, garfo e faca parto um pedaço do bolo e começo a comer.
— Hum... Está uma delícia.
— Que bom que gostou. Você estava desejando mesmo esse bolo porque do jeito que come parece até que nunca viu um na sua frente antes, está comendo com vontade.
— É que estou com fome. — disse sorrindo. — Quer um pedaço está uma delícia?
— Aceito um pedaço quero ver se está tão bom assim.
Parto um pedaço para ele e o sirvo.
— Você vai concordar comigo está ótimo.
— Hummm....muito bom. Vou comprar um bolo desse sempre lá para casa.
— Assim vai ficar diabético.
— Então você cuidará de mim. - falo beijando-a. — E aquela proposta sua de que me queria ainda está com vontade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...