Alexandra - 29

246 3 4
                                    

Acordo um pouco atordoada sem saber onde estou olho para o meu corpo e vejo que estou com uma bata branca e em uma maca, olho para o lado e vejo uma cadeira vazia e as lembranças tomam conta da minha mente do médico me dando a péssima notícia de que estou grávida, meu Deus o Alêxy será pai e eu serei mãe, por favor alguém  me diz que é um engano que não passou de um pesadelo, sinto uma mistura de raiva e tristeza tomar conta de mim, eu não amo o meu marido, nem sei se amo o Rafael, não sei o que é o amor, como posso saber se amo uns dos dois, o que realmente eu sei é que os dois me dão prazer de maneiras diferentes. Falando em Rafael aonde será que ele se meteu?

Faço um esforço para levantar da maca mas a minha cabeça deu um giro de 360° graus, que desisti e fiquei deitada com os olhos fechados esperando que o mundo pare de girar.

As horas foram se passando lentamente em câmera lenta, uma enfermeira entrava depois outra e outra e ninguém me informava nada do Rafael ou se eu teria alta ainda hoje porque não aguento mais ficar nesse quarto sem fazer nada. É só uma droga de gravidez e não uma doença contagiosa.

Ouço a porta abrir e vejo o Rafael entrando com um buquê de rosas vermelhas e uma bolsa. Solto um sorriso para ele  de alívio.

— Como está se sentindo querida?

— Estou me sentindo muito bem e ainda melhor com você ao meu lado.

Rafael aproximou-se me dando um beijo suave e carinhoso. Fico me perguntando qual será a reação dele quando descobrir que não é o pai dessa criança que espero. Ele continuará do meu lado e aceitará o filho do meu Alêxy?

Preciso sair desse hospital não quero estragar a nossa viajem. Conversamos mais um pouco e uma enfermeira com uma certa idade entra no quarto trazendo uma bandeja com o meu café da manhã que tem uma maçã, danone, umas torradas e uma sopa de legumes com carne que está com um aroma convidativo. A agradeço antes que saia.

Quando termino de comer o Rafael me ajuda a ir no banheiro para tomar banho, tomo um banho, escovo os meu dentes, penteio o cabelo e visto outra bata, volto para a cama com a ajuda dele e fico assistindo televisão que está passando o Tom & Jerry, nos outros canais está passando reportagem e não estou com paciência para ficar escutando sobre tragédia, a minha vida já é uma tragédia sem fim e com esse monstrinho piorou e muito.

Já é de tarde e o doutor gostosão entra no meu quarto e peço a Deus que ele tenha vindo para me dar alta.

— Bom dia, senhora Alexandra. Como está se sentindo hoje? A dor de cabeça diminuiu ou ela está mais forte? — pergunta me olhando e depois desviando o olhar para a sua prancheta.

— Ainda sinto dor de cabeça mas não está forte, só me sinto tonta quando tento levantar e enjôo.

— É normal no seu estado sentir enjôo por causa da sua gravidez, agora com relação a tontura ao tentar se levantar a senhora tem que se levantar devagar e se mesmo assim sentir tontura feche os olhos um pouco respire fundo e os abra. Irá se sentir melhor. Os outros exames deram normais, mas tem que se alimentar bem daqui para frente quando chegou aqui a sua glicose estava baixa provavelmente não tinha comido nada, mas agora está normalizada.

Não sei bem o porque senti vontade de olhar para a cadeira e vejo o olhar de bobo do Rafael olhando para mim todo feliz.

— Pode deixar doutor ficarei no pé dela lembrando-a de se alimentar.

— Bom Alexandra cuide-se, siga tudo direitinho o que te informei que ficará bem e você já está de alta pode ir para casa.

— Obrigada doutor Caleb, irei fazer tudo o que me recomendou. — falei toda entusiasmada e o doutor saiu do quarto.

Pedi para o Rafael me entregar as minhas roupas levantei da cama com calma lembrando do que o gostosão me disse e fui para o banheiro me trocar. Quando sai do banheiro vi o Rafael me esperando do lado com as rosas que trouxe e a bolsa em uma mão e a outra mão me oferecendo para que eu possa me apoiar nele para sairmos.
                   ***
Acabamos de sair do hospital e estamos voltando para o hotel, o Rafael está em um contentamento acreditando que é o pai, me sinto até  mal em dizer a verdade mas não irei dizer agora precisa ser em um momento certo e não quero estragar a sua felicidade.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora