CAPÍTULO 2

192 29 25
                                    

NOTA: Obrigada pelos votos e comentários, espero que estejam gostando, apesar de estar apenas no começo da nossa aventura. No capítulo anterior, conhecemos um pouco de Veneza... nesse conheceremos um pouquinho do Principado de Mônaco, entre a França e a Itália, famoso por seus cassinos, pela Fórmula 1 e seus príncipes e princesas - a mais famosa Grace Kelly. Bora conferir. 🎭💞🥰


Três anos depois...

Rebecca suspirou e olhou através da enorme parede de vidro de seu escritório em Miami. Era uma vista espetacular que tinha a sua frente, o mar azul-turquesa, a areia branca, isso supostamente lhe traria tranquilidade.... Mas ela não estava tranquila, estava preocupada.

Recebera um memorando do assistente pessoal de sua avó. Clara Villareal solicitava a presença de sua neta em sua mansão em Mônaco, onde se recuperava do infarto que sofrera à 3 meses.

- O que será que ela está aprontando agora? Só espero que não esteja burlando seus médicos e remédios. - murmurou pensativa.

Uma leve batida na porta, trouxe-a de volta a realidade.

- Entre.

- Olá... está tudo bem? - Camille entrou sorridente.

- Oi, tudo. - Becca devolveu o sorriso - É apenas Clara... com certeza, está aprontando alguma coisa... A última, foi demitir seu motorista a mais de 30 anos... ainda bem que Jean está lá e a convenceu a contratá-lo de volta...

- Eu amo a dona Clara. - riu Cami - Quando eu crescer quero ser como ela...

- Espero que nunca diga isso a ela.. tudo o que Clara Villareal não precisa é de incentivo para fazer bobeira...

- Ora, Becca... dona Clara é mais lúcida do que nós duas juntas... e entende de negócios como ninguém. Ela é o exemplo de mulher, guerreira, inteligente, determinada... Eu me espelho nela, com certeza.

- Eu também me orgulho da vovó, de suas conquistas... mas ela me deixa louca de preocupação... mesmo contra ordens médicas, vem negociando a compra total ou a sociedade com uma nova empresa... - deu outro suspiro - Sei que dividimos a presidência do Grupo, mas como principal acionista, ela deveria me consultar, me falar alguma coisa... mas nada, zero, nenhuma palavra sobre as negociações e agora... chega isso... - apontou o memorando - Ela quer que eu vá para Mônaco com urgência... Simples assim. Vovó estala os dedos e eu preciso deixar tudo e voltar correndo para ela.

- Como em Veneza? - perguntou Cami de supetão.

Becca olhou para a amiga surpresa. Era a primeira vez em 3 anos que ela mencionava a cidade, depois da semana de Carnaval e quando voltaram para casa, um acordo de silêncio havia surgido entre elas.

- Não. Eu voltei porque quis... sabe que não gosto de me afastar muito tempo da empresa!

- Hum, sei... Mas e então... quando você viaja para Mônaco? - a amiga mudou de assunto.

Becca respirou aliviada.

- Hoje a noite. O jato está sendo preparado... e sim, eu pretendo voltar amanhã... antes que você me pergunte. - adiantou a resposta enquanto mexia no notebook.

- Fique alguns dias com sua avó, é sua única parente... e ela está doente, Becca.

- Vou pensar. Deixe-me assinar esses documentos e depois preciso ir para casa, arrumar a mala.

- Certo. Me ligue se precisar, boa viagem. Mande um beijo para a dona Clara.

Becca soprou um beijo para a amiga. Mas antes que Cami chegasse à porta, ela já estava totalmente envolvida nos documentos a sua frente.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora