CAPÍTULO 22

185 29 39
                                    


NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. Espero que estejam gostando de BecGus. 💞 No último capítulo, Becca dormia tranquilamente, enquanto Gus no andar de baixo, sofria com a ideia de dividirem a mesma cama, sem poder tocar sua esposa... Como será que foi essa noite? Eles resistiram ou cederam ou desejo? 🎭💞🎭

Gus desligou o abajur e fechou os olhos. Estava fisicamente esgotado mas, sua mente estava a mil por hora.

Devia ter pegado no sono, pois, quando deu por si... ouviu Becca dizer seu nome e sentiu que ela o cutucava. Mas não queria acordar, estava satisfeito e confortável demais, aninhado junto a algo quente e macio.

Ele levou vários segundos para perceber que a coisa junto a qual ele estava aconchegado era Becca e que ela o olhava por cima do ombro.

- Desculpe. Não vai acontecer outra vez. - Ele olhou para o relógio e viu que eram duas horas da manhã. Virou-se de costas para ela determinado a permanecer assim pelo resto da noite.

Becca ficou olhando para as costas largas... depois tentou se ajeitar... havia se deitado, vestindo o robe sobre a camisola, e agora estava com calor... só não sabia se era da roupa ou pelo fato de ter acordado com o corpo de Gus colado ao seu.

"Droga!" Xingou em pensamento. Fez um exercício de respiração e procurou dormir novamente.

Exaustos, logo adormeceram. Durante a noite, eles se aproximaram e seus rostos ficaram próximos, Becca se mexeu e pousou sua mão sobre Gus... ele sentiu o movimento e abriu lentamente os olhos, deu um leve sorriso ao ver o belo rosto tão perto do seu e a mão delicada sobre seu braço... mas sua alegria não durou, olhos verdes surpresos e aflitos o encaravam... Becca rapidamente recolheu a mão.

- Desculpe. - sussurrou ela, afastando-se levemente.

Gus suspirou, e tornou a fechar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gus suspirou, e tornou a fechar os olhos. Uma hora depois, ele estava acordado de novo. Becca, mais uma vez o chamava... ele estava novamente aninhado junto a ela e sua mão... bem... estava sob a camisola... ao que parecia, ele havia deslizado a mão pela coxa macia e subira em direção aos seios desnudos... e, engoliu em seco... estava excitado... muito excitado.

- Hã... Gus, talvez fosse melhor... se...

Ele recolheu a mão e afastou-se dela.

- Sinto muito. Não foi minha intenção... acho que não sei mais dormir ao lado de outra pessoa... - disse meio envergonhado.

- Acho que eu também não... Precisamos aprender! - Becca observou - Ok. Sem problemas. Mas, por favor, se controle!

Ele suspirou, tentando acalmar a própria libido.

- Desculpe. Vou colocar travesseiros entre nós.

- Certo. Boa noite. - retrucou ela, mal humorada.

- Boa noite! - respondeu Gus. Provavelmente não seria, com um novo suspiro ele se acomodou com dois travesseiros entre eles. O pijama o deixava desconfortável, por causa da ereção... "Fantástico!" Resmungou. Mas, acabou dormindo bem rápido... e quando Becca o cutucou novamente foi como se minutos tivessem se passado, quando, na realidade... tinham sido horas... eram quase 4hs da manhã.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora