CAPÍTULO 19

166 27 19
                                    

NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. E esse capítulo é comemorativo... ERA PARA SER APENAS UMA NOITE alcançou a marca de 1,12k 🎉🎂💞 Obrigada por acompanharem a história de BecGus.💞 Vamos lá curtir os preparativos do casamento mais esperado do momento. 🎭💞🎭


  Ela decidiu ligar para Cami, logo cedo, antes de ir para a reunião com seus diretores. E agora, precisava ouvir a amiga dar viva e mais viva do outro lado do mundo.

- Pare com isso, Cami. Você conhece todos os motivos que me levam a esse casamento... e nenhum deles é romântico! - replicou Becca

- Que me importa os motivos! Você vai casar e isso é tudo o que preciso saber para comemorar. Estou tão feliz! - declarou Camille - Já estava na hora de arrumar uma pessoa.

- É, eu sei. Você repetiu isso inúmeras vezes. Desencalhei! - ironizou.

- Eu nunca disse que estava encalhada. Apenas que precisava encontrar alguém e ser feliz. - Cami acrescentou em seguida - Eu queria dizer que já era hora de esquecer o que aquele idiota do Marcus lhe disse antes de ir para o inferno... Você não é fria e não é cruel! Talvez só um pouquinho fria às vezes!

Becca não respondeu.

- Ele era um idiota. - afirmou Cami - Você e Gus formam o casal perfeito e lindo... e Guto é a cereja do bolo. E não adianta negar, sei que você gosta do garotinho...

- Certo. Não vou negar. Agora, me diga... quando posso contar com a ajuda da minha madrinha? Afinal, o casamento será em quatro semanas e preciso dela aqui comigo!

- Oh, meu Deus. Quer que eu seja sua madrinha?

- E quem mais seria? - replicou Becca - Foi você quem começou tudo isso...me incentivou... você é minha melhor amiga, Cami... e preciso muito de você aqui... Ou Clara vai me deixar louca. - acrescentou divertida.

- Ficarei muito feliz. Estou muito feliz. - Cami fez uma pausa e folheou sua agenda - Me dê dois dias e estarei aí.

- Certo. Agora preciso ir. Tenha uma reunião com os diretores por videoconferência... e vou contar a eles sobre o casamento!

- Boa sorte, querida. Sei que não será fácil... se quiser apoio, me inclua na chamada.

- Acho que dou conta. A gente se fala depois. Beijos, querida.

- Beijos, minha amiga. E Becca...

- Oi?

- Você será a noiva mais linda! - disse Camille com um sorriso na voz, antes de desligar a chamada.

🎭 💞 🎭

Becca olhou para os gráficos na tela uma última vez. A fase inicial do plano de negócios, tinha sido implementada com sucesso, a equipe de Gus e Nando era fantástica e as previsões estavam todas no curso certo. E, sim, ela estava confiante de que o conselho da Villareal,Inc. iria ficar satisfeito com o progresso do resort até agora.

Fechou o laptop e guardou-o na pasta e foi para a sala de reunião.

Gus encontrou-a na sala de reunião, faltava poucos minutos para a videoconferência e Becca estava inclinada sobre a mesa fazendo anotações.

Ele poderia simplesmente levantar a mão, afastar aquela cortina brilhante que eram os cabelos dela, colar os lábios em sua nuca delicada e ver sua reação; E então correr os lábios lentamente ao longo da pele clara, macia até o lóbulo da orelha e esperar ela estremecer sob seu hálito quente. E depois...

E depois nada. Porque ele não iria fazê-lo.

CONCENTRE-SE.

CONCENTRE-SE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora