Olá, amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim. 🥰
Sei que estou em atraso com vocês, por isso esse recadinho é tão importante.
Pra quem já me conhece das minhas outras histórias, sabem um pouquinho da minha rotina, para muitas... ERA PARA SER APENAS UMA NOITE, é a primeira história minha que lêem... então vou fazer um resuminho sobre mim.
BecGus é a minha quarta história aqui no wattpad, tenho outras no perfil, já finalizadas como UMA CONDESSA PARA AMAR, DIA DOS NAMORADOS e A ETERNIDADE COM VOCÊ.
No começo eu postava cada 2 dias, depois passou para uma semana, depois quinze dias e ultimamente uma vez ao mês.
O que quero que saibam é que não desisti da história, não estou publicando em plataforma paga ou que me perdi e não estou sabendo finalizar... apenas estou passando por momentos difíceis que tem me impedido de escrever com frequência.
Eu tenho um lindo menino de 13 anos, filho único. Há um ano, ele foi diagnosticado com TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade-impulsiva) e TOD (transtorno opositor-desafiador) e o cuidado com ele com terapias, escola e a rotina intensa tem me impossibilitado de escrever tanto quanto eu gostaria - meu passatempo, minha fuga da realidade - porque são transtornos que exigem muito do portador e de seu cuidador, por ser algo invisível e muitas vezes confundido com birras, preguiça, falta de interesse, encrenqueiro, falta de educação e respeito, por pessoas que não tem conhecimento, empatia ou até mesmo por não saber como agir ou lidar com uma criança, adolescente ou um adulto neurodivergente. E esse julgamento é muito difícil para o neurodivergente e para sua família, causando um esgotamento mental, dificultando a minha parte criativa.
Estou compartilhando esse pedacinho da minha vida, um desabafo de mãe atípica e justificando o porque da ausência de capítulos. Aproveitando também para chamar a atenção para essa pauta tão importante... porque cada vez mais temos o diagnóstico de crianças e adolescentes atípicos... e não, não é algo inventado, a doença do momento... é algo muito sério, que sempre esteve presente, mas de forma silenciosa... hoje sabemos que não se 'pega' um transtorno e sim nasce com ele, é hereditário e genético (sim, tem diferença entre um e outro)... e infelizmente tratado com descaso por profissionais, por políticos e até mesmo por familiares. E principalmente por desconhecidos. Procure se informar mais, ajudar dentro do que você pode... claro, isso não é uma obrigação, mas faça para seu próprio conhecimento, nunca sabemos quando e se iremos precisar de informações.
Eu precisava desse desabafo.🧡🧡 Inclusive o capítulo 55 demorou mais tempo para sair, porque estou tendo que procurar uma nova escola para ele... pois a atual 'não tem' mais como mantê-lo no quadro de alunos. Isso acarretou em mais uma sobrecarga a nossa rotina.
Pretendo continuar com as postagens até a finalização de ERA PARA SER APENAS UMA NOITE, mesmo que seja um capítulo por mês. E tenho planos de lançar uma outra história... mas isso fica para outras postagens. Eu sei que vocês não me cobram capítulos e tenho muito o que agradecer por isso e todos os comentários que leio, eles me animam, me dão ideias futuras e isso me ajuda muito. Fazem parte da minha terapia diária.
Agradeço pela paciência, pelo feedback maravilhoso de vocês. Não esqueçam de votar e deixar seus comentários nos capítulos, isso nos ajuda a divulgar nossa história.
Nos vemos no capítulo 56. 🎭💞🎭
Um forte abraço. Josi 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomansaEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...