CAPÍTULO 7

158 27 20
                                    

NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. 😍 Vamos conhecer mais alguns pontos turísticos da Ilha de Maiorca, e curtir o passeio de Becca e Gus... será que eles vão se reconectar novamente? Deixar a atração que sentem um pelo outro prevalecer? Vamos conferir. 🎭💞🎭



No dia seguinte, domingo, Ana estava na villa quando Becca desceu para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, domingo, Ana estava na villa quando Becca desceu para tomar café.

- Bom dia. - cumprimentou Becca.

- Bom dia. Como prometido... ficarei com Guto para que Gus e você possam visitar alguns pontos turísticos da ilha...

- Não precisa...

- Claro que sim. E eu quero aproveitar ficar com o pequeno, enquanto posso... logo irei para a universidade... Vá tomar seu café, creio que Gus não vai demorar...

Sem saber o que dizer, Becca foi tomar seu café.

Estava terminando, quando ele apareceu.

- E então?! Preparada para uma aventura? - perguntou.

- Hum... acho que não. - provocou ela.

- Bem, preparada ou não, uma aventura nos espera. - riu Gus, olhou para Ana - Tem certeza que pode ficar com ele?

- Claro. Mamãe está ansiosa para vê-lo... disse que Guto lembra muito você e Nando nessa idade... Na verdade, acho que ela só quer mostrar ao meu irmão, o quanto está ansiosa por um neto! - riu Ana - Fique tranquilo, Guto ficará bem!

- Obrigado, querida. - Gus despediu-se dela e do filho, levando-os até o carro e afivelando o pequeno na cadeirinha para crianças - Até mais, amigão. Divirta-se com Ana. O papai te ama!

- Bejo, papai. Bejo, Bek.

- Beijo, querido.

Assim que o carro saiu da propriedade, Gus voltou-se para Becca com um sorriso.

- Onde quer ir? - perguntou ele - Inca para um par de sapatos, Manacor para ver as grutas de Drach para um bom calafrio ou um passeio até a Península Formentor?

Becca sorriu, bem humorada.

- Acho que o passeio é bem interessante.

- Seu desejo é uma ordem. - provocou Gus.

🎭 💞 🎭

A viagem até o Cabo Formentor foi espetacular. Das curvas fechadas da estrada, Becca avistava o mar embaixo e trechos de praia, com faixas de areia branca e convidativa. A certa altura, a estrada descia para um vale sombreado por pinheiros e carvalhos. Gustavo apontou para a praia Formentor, uma baía pequena entre as pedras. Depois que atravessaram um túnel, Becca notou que a paisagem se tornava mais árida. As encostas das montanhas elevavam-se a uma altura impressionante e os vales eram mais profundos naquela região. Gus estacionou o carro e conduziu Becca até o topo de um promontório com um assustador declive para o mar.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora