CAPÍTULO 28

145 27 46
                                    

NOTA: Olá, meus amores. Desculpa a demora em estar postando os capítulos, por enquanto ainda sem prazo para voltar a postar um capítulo por semana, minha rotina ainda está uma loucura por isso, peço um pouco de paciência e agradeço a compreensão de todas. Obrigada por ler, pelos votos e comentários. 💞 Para quem ainda não leu e ama fanfic, fica a dica de ESPELHO MEU 1 e 2 da minha amiga 6juliana, e SEDUZIDA PELO CEO DA MÁFIA 2, também da Ju... e as minhas outras histórias que está no perfil... 💞 Agora, vamos lá saber mais um pouquinho de como está sendo a rotina do nosso lindo casal BecGus e o pequeno Guto ... 🎭💞🎭




Os novos executivos para ocupar os lugares de Ricardo, Zachary e Ravi, foram escolhidos e pareciam bem qualificados para o posto. Becca visitou cada um no dia da posse do cargo.

Guto começou a frequentar a escolinha, meio período...

Gus estava envolvido em mais dois projetos além do resort e da construção da própria villa...

E por mais discretos que fossem, sempre tinha algo sobre eles nos jornais, então a equipe de segurança continuava atenta a tudo.

🎭 💞 🎭

Num dos passeios com Guto, o menino pediu para ir num parquinho. Foi no escorregador, na gangorra e no balanço.

Enquanto esperava, Becca sentou-se num dos balanços e tirou algumas fotos dos dois. O menino ria e gritava.

– Mais, mais...

Com um sorriso no rosto, ela deu um leve impulso com os pés e ficou observando.

– Você está muito pensativa, senhora Ferraz! - murmurou Gus em seu ouvido.

– É mesmo? Não pode ser apenas cansaço?! ... você anda me tirando a energia durante as noites! - devolveu ela.

– Hum! - ele deu um sorriso satisfeito. - O que mais quer fazer, filho?

– A gangorra de novo, papá. Vem, Bek! - chamou o garoto.

Becca e Guto por serem leves sentaram-se numa extremidade da gangorra e Gus na outra.

Becca não conseguia tirar os olhos dele. Como ele era irresistível! A barba bem aparada, os lábios carnudos... e o olhar. Que olhar! Ao vê-la olhando fixamente para ele, Gus não resistiu em comentar, maroto.

– Hum... Está com um olhar, Becca! Em que está pensando?

– Nada. Apenas conferindo! - respondeu com um sorriso, apoiando os pés no chão, continuando encarar o marido.

– Acabou, mama? - Guto perguntou ao ver o brinquedo parado. - Mais um pouco, mama, por favor!

Ao ouvi-lo dizer mamãe, Gus e Becca se entreolharam surpresos.

– Ele me chamou de mamãe?! - Becca perguntou ainda sem entender.

– Sim. - confirmou Gus, descendo do brinquedo e aproximando-se deles - Era questão de tempo até ele dizer mamãe... ainda mais agora na escola, ele ouve as outras crianças falarem papai e mamãe... foi uma conclusão lógica! - olhava nos olhos dela. - O que achou?

– Me pegou de surpresa! - murmurou Becca, Guto já havia se afastado deles, indo para o escorregador. - Eu... qual é a sua opinião sobre isso?

Gus sorriu e tentou falar sem muita emoção. Percebeu o medo e o choque no olhar de Becca e não queria afugentá-la.

– Por mim, tudo bem. Desde que você queira e aceita ser chamada de mamãe... Eu gosto de vê-los juntos e Guto ama você!

– Eu também o amo! - suspirou Becca, estava emocionada, mas não queria demonstrar o quanto - O que acha de um sorvete antes de voltarmos? - mudou de assunto.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora