NOTA: Obrigada por estarem acompanhando mais essa aventura, pelos votos e comentários. Continuem comentando, estou amando ver a opinião de vocês sobre BecGus 🥰. Para quem gosta de vampiros e lobisomens, não esqueçam de conferir A ETERNIDADE COM VOCÊ, Mitch entrou no modo sedutor com sucesso, vem emoções por aí. Bem, Becca e Gus se estranharam logo no primeiro dia, dos três que ficaram sozinhos, e Ana percebeu o clima explosivo, bora acompanhar a sequência de eventos. Quem irá abaixar a guarda primeiro? Becca ou Gus?🎭💞🎭
Becca estava furiosa ao entrar no quarto... Ninguém a chamava de covarde e ficava ileso. Daria uma lição em Gus, nem que fosse a última coisa que...
- O que está fazendo, Rebecca Villareal? Onde está a mulher madura que se tornou? Esqueça esse verme... Gustavo Ferraz... e siga sua vida! - recriminou-se.
Foi até o banheiro e lavou o rosto, respirou fundo, realmente tinha uma ligação - uma videoconferência - com um cliente na Austrália. Precisava se refazer emocionalmente, se maquiar e pelo menos colocar algo mais apresentável.
Em dez minutos conversava com o cliente, ficou envolvida pelas próximas 3hs... depois fez anotações em seu tablet e falou com sua secretária em Miami. Já passava das 3 da tarde quando saiu do quarto.
Ana estava lendo no jardim e sorriu quando a viu e disse:
- Deixei um prato para você no microondas... não quis interrompê-la... sei como são essas reuniões... Fique a vontade! Gus saiu e Guto está dormindo! - acrescentou.
- Obrigada.
Becca foi para a cozinha, agora que Ana falara sobre a comida, seu estômago resolveu roncar. E percebeu o quanto estava faminta.
- Você gosta dele, não é?!
Só após ouvir a pergunta, foi que ela se deu conta que Ana a seguiu.
- O que disse? - se fez de desentendida.
- Gustavo. Você gosta dele. - afirmou Ana.
- Por que acha isso? - perguntou ao invés de responder.
Ana riu divertida.
- Também acha que sou uma criança como Gus e Nando fazem questão de salientar?
- Claro que não. Apenas quero saber porque acha que gosto de Gus... - Becca ergueu a sobrancelha.
- Ora, isso é óbvio. E se serve de consolo... ele também é louco por você! - revelou Ana com simplicidade.
Becca engasgou com a comida e começou a tossir, desesperada por ar. Ana deu-lhe um tapa nas costas e ofereceu um copo d'água, Becca deu um gole e secou as lágrimas que surgiram em seus olhos após o 'quase' afogamento.
- Desculpe, não quis deixá-la constrangida e...
- Não deixou. Escute, não sei o que acha que sabe ou que viu... mas posso garantir que não sinto nada por ele, nosso único vínculo é profissional. Tanto que estou indo embora na segunda-feira! - respondeu Becca com firmeza e voltou a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomansaEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...