CAPÍTULO 35

122 20 22
                                    

NOTA: Olá, meus amores, Feliz Ano Novo a todos, que 2023 seja um ano repleto de realizações e que possamos nos encontrar muitas vezes por aqui. Aproveitando para agradecer os votos e comentários e as amigas que se juntaram a nós nessa aventura. 💞 Nossa amiga 6juliana está de volta ao wattpad, postando novos capítulos de RAINHA VERMELHA, se você curte uma boa história de mafiosos não deixe de ir acompanhar... se você curte um bom conto, tem A CURA da nossa amiga PG2022, vale a pena ler. A ETERNIDADE COM VOCÊ está em seus últimos capítulos. Ainda não leu essa história de fantasia e seres sobrenaturais?! Não deixem de conferir está no meu perfil! 💞Quem estava com saudades do nosso casal BecGus levanta a mão?! 🎭💞🎭


 Becca andava calmamente entre os convidados, o jantar com o primeiro-ministro do Qatar era um ato de diplomacia e uma comemoração com o novo acordo entre o comitê da Biodiversidade e a Villareal, Inc. Parando para cumprimentar alguns, acenando discretamente para outros, Faruk e Milos estavam um pouco mais a frente e ela caminhou para lá. Cami havia ido ao toalete e logo se juntaria a eles antes de passarem para a sala do banquete.

– Srta Villareal, que prazer revê-la! Bela e elegante como sempre! - era o primeiro-ministro que se aproximava.

– Sua Excelência! - fez uma leve reverência - É um prazer revê-lo! Mas é senhora Ferraz agora... me casei há um ano e meio...

– Que maravilha! Felicidades! E quem é o seu esposo, alguém que conheço? - quis saber, ele com um sorriso.

– Gustavo Ferraz. Ele é um renomado arquiteto maiorquino, está assinando o projeto do nosso mais novo empreendimento! - disse Becca com orgulho.

– Hum, tenho certeza que é alguém merecedor de você ou a senhora Clara não autorizaria o casamento! - brincou.

– Tem toda a razão! - concordou Becca. Em pensamento acrescentou, "Mal sabe ele que foi Clara quem armou boa parte desse casamento!" Se lembrando das tramoias da avó para que ficasse em Maiorca.

– Fico muito feliz em saber que a parceria iniciada com Francisco se estenda e siga firme com você, e que tudo foi resolvido com o comitê, essa parceria gera bons benefícios ao nosso país!

– Sou eu quem me sinto honrada, excelência. Eu agradeço em nome de toda a diretoria da Villareal, Inc.

Trocaram mais algumas amabilidades, então ele se afastou com a promessa de que Becca voltaria com Gus ao Qatar em breve.

– Quero conhecer o homem que arrebatou essa linda flor do deserto! - disse galanteador.

Becca assentiu com um sorriso. Depois que ele se afastou, ficou meio impaciente: ajeitou o lindo vestido verde-água bordado com milhares de pedrinhas, nas mangas e no barrado do vestido e procurou Cami com os olhos. A amiga ainda não havia voltado do toalete, suspirou.

 – Rebecca, ainda não nos contou como descobriu sobre os planos de Ravi... - chamou-a Milos, um pouco mais a frente.

Ela voltou sua atenção ao seu diretor-executivo e tocou o brinco da orelha esquerda, meio desconfortável em contar.

– Coincidência. Depois de tudo o que apuramos, as provas apontavam para ele... encontrá-lo na saída do hotel, me poupou tempo... Ravi nem tentou esconder que era o responsável! - contou e em seguida levou a taça de água aos lábios.

– Ele deveria ter sido preso! - disse Faruk.

– Deveria, mas não seria bom para a imagem da Villareal... ele é um ex-executivo nosso... mostraria uma vulnerabilidade que não podemos ter no momento! Mas ele sabe que tenho meios de entregá-lo, então acredito que não teremos problemas com Ravi Clint no futuro! - respondeu Becca com firmeza.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora