NOTA: Olá, amores. Obrigada pelos votos e comentários, esse feedback de vocês é muito importante para mim. Que bom estar de volta, não pausei e nem abandonei a história não. Me justificando que demorei um pouco mais para postar, porque tive que trocar as lentes dos óculos e como teve aumento de grau, tive um pouco de dificuldades em me adaptar e logo em seguida tive dois resfriados bem fortes... mas já me recuperei e estou de volta. Agradeço pela compreensão. Quero convidá-las(os) a participar do nosso chat PAIXÃO POR LIVROS, venha para o nosso bate-papo, enquetes, dicas de leituras e curiosidades das nossas histórias e autores conhecidos e famosos, formas de escritas, tipos de personagens - posts criados pela Pat Giampa, autora do O COLETOR DE MEMÓRIAS e do conto A CURA, e a parceria com a J.Rhamos também. Esperamos vocês, link de convite no perfil. 💞 Becca e Gus estão em Veneza, onde tudo começou... como será essa estadia? Preparados? Apertem os cintos e vamos lá. Divirtam-se! 🎭💞🎭
Veneza
E, então, já era quinta-feira e estavam a caminho da convenção.
Eles haviam aterrissado no Aeroporto de Marco Polo a 8 quilômetros ao norte de Veneza, e agora navegavam numa lancha-táxi em direção ao Grand Canal, para então chegar ao hotel. Oliver conversava animado com Sidney e Ava, Gus acompanhava tudo, mas sem deixar de prestar atenção na esposa que parecia distraída com a paisagem.
Na verdade, Becca estava nervosa. Por que?! Nem ela saberia explicar. O fato de ser Veneza onde tudo havia começado, ter Gus ao seu lado, ser carnaval... a palestra que iria participar... o encontro com os donos de possíveis investimentos... Poderia ser cada um, separadamente, ou todos os motivos juntos. Suspirou. Ela não conseguia apreciar a paisagem, não enxergava nada, mas em compensação, sentia cada movimento de Gus, cada respiração sua. O perfume masculino que preenchia o ar perto dela. Engoliu em seco, o marido dominava completamente seus sentidos, ela precisava se recompor antes de chegar ao hotel e seus companheiros perceberem o quão perdida estava em seus pensamentos...
– Você está bem, cariño? - Ela teve um sobressalto ao ouvir a voz rouca do marido e voltou-se encarando os olhos castanhos dele. - Chegamos. - ele apontou para o atracadouro próximo ao hotel.
– Já?! Acho que me distraí... - Becca murmurou, passando a língua rapidamente pelos lábios cheios.
– Eu diria que você estava em outro planeta. - provocou ele, seus olhos pousaram na boca dela e seguiram o movimento da língua rosada. E, Gus se inclinou para frente como se fosse beijá-la e Becca levantou a cabeça para receber o beijo...
Mas foram interrompidos pelo funcionário que aproximou-se para ajudá-los a sair da lancha.
– Venezia, Venezia... la Bella Venezia! - disse Oliver em italiano, com um sorriso animado. - È bello essere tornati! (Veneza, Veneza... a bela Veneza! É bom estar de volta!)
– Prometi a Shary que irei trazê-la em breve! - contou Sidney.
Ava olhava para todos os lados, encantada com a movimentação, era sua primeira vez em Veneza. Dois funcionários cuidaram das malas e a acompanharam até a recepção para fazer o check-in.
A mão de Gus tomou a sua, Becca sorriu para ele. "Hotel Danieli, aqui estamos nós!" Pensou ao caminhar pela calçada em direção a porta principal.
O hotel estava lotado com vários conferencistas e Becca viu vários rostos conhecidos entrando e andando pelo saguão. O lugar continuava elegante e luxuoso como sempre, com seus lustres de vidros venezianos, com seus torreões brancos e varandas com seus arcos pontiagudos. Sua principal característica arquitetônica era o pátio de quatro andares cobertos por arcos em estilo gótico veneziano, proporcionando luz solar natural e a encantadora vista para a Lagoa de Veneza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
Lãng mạnEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...