CAPÍTULO 15

127 26 18
                                    

NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. Estou muito feliz com o retorno de vocês.💞 Guto ficou doente e deu um susto em todos... Becca, mesmo ficando com o menino no hospital, se deu conta do tamanho da responsabilidade em cuidar de uma criança... e seu medo fez com que saisse mais uma vez de Maiorca... Vamos ver se ela consegue ficar longe da ilha... 🎭💞🎭

Gus entrou no escritório de casa, depois que Guto ficou doente no mês anterior ele praticamente trabalhava em casa, indo apenas uma vez por semana à empresa.

Ele havia matriculado o filho numa escolinha perto da empresa, por meio período. Guto começaria no dia seguinte e então, ele procuraria uma nova babá para ajudar Catalina... assim poderia voltar ao trabalho aos poucos.

- O que acha de um suco de laranja? - Catalina perguntou da porta.

- Vou querer sim, Cat. Obrigado. - disse ele ligando o notebook.

Catalina voltou com o suco e colocou sobre a mesa.

- Deveria dar uma olhada na correspondência primeiro, chegou uma carta registrada hoje cedo.

- Vou verificar, obrigado.

Catalina saiu e fechou a porta.

Gus verificou seus email, não havia nenhum de Becca, pensou frustrado. A imprensa a seguia por todos os lugares, e apesar de Becca nunca dar entrevistas pessoais... sempre havia alguma nota sobre ela, fosse jornal ou revista.

Por fim, pegou a correspondência: a primeira era um convite de aniversário para Guto; a segunda, era propaganda; foi o terceiro envelope que lhe chamou a atenção e deixou-o preocupado. Era dos pais de Tamara. Por que eles escreveram, quando podiam pegar o telefone e conversar direto com ele?

- Que novidade é essa agora? - perguntou-se Gus, abrindo o envelope lentamente.

"Prezado Gustavo,

Sabemos que você está tentando oferecer o melhor lar para o nosso neto. No entanto, acreditamos poder dar-lhe mais. Você é um homem solteiro, tem um trabalho que ocupa todo o seu tempo, deixando Augusto aos cuidados de estranhos durante o dia ou dias, quando precisa viajar. Nós não estamos nenhum pouco satisfeitos com essa situação. Além disso, Augusto ficou doente e você não estava presente enquanto nosso neto passava por uma cirurgia.

Portanto, consultamos nosso advogado, Manoel Alvarez, sobre a custódia de Augusto. Ele entrará em contato com você dentro de uma semana. Achamos que lhe devíamos uma explicação sobre o nosso intento, antes de iniciarmos o processo.

Sinceramente.

Luís e Nina Moraes."

Gustavo recostou-se no espaldar da poltrona, e olhou para a carta em estado de choque. Eles não podiam estar falando sério. Com certeza! E também não havia a menor possibilidade de ganharem a custódia! Ou havia?

Pegou o celular e ligou para seu advogado.

Pegou o celular e ligou para seu advogado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora