NOTA: Obrigada por ler, votar e comentar. 💞E estamos de volta com mais um capítulo de BecGus, obrigada por aguardarem com paciência... como eu disse antes, tive que reduzir meu horário dedicado a escrever, infelizmente estou tendo crises de enxaqueca e isso me impede de escrever por muito tempo... então, estou escrevendo aos pouquinhos e isso faz com que demore um pouco mais para postar a continuação, conto com a compreensão de vocês.💞 Não esqueçam de acompanhar A ETERNIDADE COM VOCÊ, que está no perfil e SEDUZIDA PELO CEO DA MÁFIA, LIVRO 2, da nossa amiga 6juliana - ela atualizou ontem, tem vários capítulos a disposição. 💞Quem está animada para saber o que aconteceu com Becca e Gus, levanta a mão? Vamos lá conferir. 🎭💞🎭
Depois daquela noite, Gus e Becca, fizeram um novo e silencioso acordo... eles viveriam como marido e mulher no sentido amplo da palavra, com todos os benefícios e não apenas no papel... mas, falar sobre um futuro juntos ou sobre o contrato temporário era totalmente proibido.
Dormir e acordar juntos era tão bom quanto as noites de amor... acordar olhando o rosto bonito de Becca ou com os sedutores olhos dele encarando-a, adormecer abraçados durante uma conversa sobre o dia de trabalho ou as travessuras de Guto... ou simplesmente se perderem nos braços um do outro, em noites de pura sedução e erotismo.
🎭 💞 🎭
A imprensa, finalmente, estava dando uma trégua... pareciam estar aceitando que o casamento era real e que eles estavam felizes. E como, o conglomerado estava melhor do que antes, mesmo sem a presença de Ricardo Santos, Zachary Roth e Ravi Clint, também não havia o que falar sobre os negócios. Exceto, fotos em eventos sociais ou fotos ocasionais juntamente de Guto. Até mesmo Luís Moraes parecia ter se acalmado.
Becca sabia que essa calmaria era temporária... então, aproveitaria cada momento sem pensar no futuro. Estava ficando boa em não pensar sobre coisas que a perturbavam. Sendo assim, quando um pensamento desagradável lhe passava pela cabeça, ela o reprimia... Isso servia também para seus sentimentos por Gustavo e Guto, por exemplo. O que realmente sentia por eles estava trancado dentro de um compartimento em sua cabeça, para onde ela não queria ir e nem visitar, mesmo que ocasionalmente.
Quanto ao que Gus sentia por ela... Bem, Becca sabia que era igualmente perigoso pensar ou examinar mais de perto. Portanto, o seu novo lema era: Ignore! Simples assim!
🎭 💞 🎭
Becca fez duas viagens para fora da ilha... Numa delas, Guto a acompanhou e eles foram visitar Clara, que ficou emocionada com a visita da neta e do pequeno.
– Venha me visitar mais vezes, querida. E, traga Guto... Ele é um bálsamo para a minha alma... - fez uma pequena pausa - Ainda posso ouvir seus risos, quando era pequena, Rebecca.. você adorava se esconder de sua babá sob a minha mesa no escritório... lembra-se?! - quis saber a avó com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomanceEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...