CAPÍTULO 43

138 15 21
                                    

NOTA: Olá, amores. Como vocês estão? Espero que bem. Obrigada pelos votos e comentários, como sempre o retorno de vocês é muito importante para mim. Estou demorando um pouquinho para publicar devido há alguns imprevistos e uma rotina mais apertada, mas sempre que possível vou estar postando, conto com vocês. 😍 Venha participar do nosso chat PAIXÃO POR LIVROS, no telegram, curiosidades sobre nós - J.Belo, J.Rhamos e a PG2022 - nossas inspirações e processo de escrita, enquetes, spoilers dos capítulos, comentários e indicações de leitura. Esperamos vocês! 💞 Já viram pela fotinho do capítulo que teremos nosso Guto como foco, o que será que o pequeno tem? Saudades? Perguntas sobre a mãe? Como Becca lidará com isso?! Vamos lá conferir! 🎭💞🎭


   Eles estavam deitados de lado, um de frente para o outro, a pele reluzia coberta por uma película de suor, a respiração um pouco ofegante, mas o olhar de ambos era de pura satisfação e as mãos entrelaçadas entre eles.

– Achei que o plano fosse ficar deitada no sofá ou na cama de pijama, assistindo alguma coisa que a fizesse rir... - provocou Gus, passando o dedo levemente sobre o lábio superior dela, limpando as gotículas de suor que estavam ali.

– O plano continua, olha onde estamos! - devolveu Becca - Eu estou na cama, sem pijama, mas você está me fazendo rir com essa falsa ingenuidade...

– Touché! - disse ele rindo da resposta engenhosa dela. - Agora, tem a segunda parte do plano...

– Comida! - respondeu prontamente.

– Isso, comida! Eu estou faminto! - confirmou Gus, beijando seu pescoço.

– Bem, então sugiro se levantar bem rápido e sem tocar em mim ou ficaremos aqui por um bom tempo. - rindo da expressão contrariada do marido. - Ei, e coloque um roupão, não seja um exibicionista!

Gus olhou para ela e deu um sorriso atravessado antes de se levantar e exibir o belo traseiro ao caminhar em direção ao banheiro.

– Exibido! - Becca deu uma gargalhada jogando um travesseiro na direção dele.

Após uma ducha, eles se encontraram na cozinha.

– E de volta a cena inicial! - brincou Gus, servindo o vinho em duas taças.

– O cheiro de comida me deixou ainda mais faminta! - Becca sorriu ao retirar o salmão do forno e acrescentou o molho especial de Cat, o arroz branco e os aspargos. - Isso é uma delícia! - comendo uma garfada generosa.

– Você é uma delícia! - sussurrou ele, ao passar por ela e acariciar seu quadril.

Apesar da provocação, Gus sentou-se em frente a ela e saborearam a refeição tranquilamente. Em seguida, completaram o plano anterior, de deitar no sofá e assistir um filme de comédia... e depois se amaram novamente.

🎭 💞 🎭

Becca estava irritada, ainda nem era meio-dia de segunda-feira em Pollensa e os problemas já se acumulavam em sua mesa.

– Droga, vou ter que viajar! Preciso resolver mais essa questão antes da reunião do conselho. - resmungou. - Ava, avise o piloto... diga que preciso do jato preparado para amanhã às 6h, plano de voo... Suíça e depois Alemanha... ficarei dois dias em Genebra e depois irei para Munique... contate Baümler e Milos, diga que preciso deles em Genebra em 24h... e peça para Jose, Pablo e Thomas virem até a minha sala. - pediu pelo interfone.

Enquanto Becca falava com Ava, Gus entrou no escritório e estranhou a agitação dela.

– O que houve, cariño?! - perguntou beijando-a rapidamente no rosto.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora