PRÓLOGO

458 33 23
                                    

NOTA: Bem vindas, a mais uma história que foi escrita entre 2015 e 2016, e ficou guardadinha como tantas outras.🥰  Espero que curtam a história de Rebecca e Gustavo, a quem carinhosamente apelidei de BecGus (😅😅). Bora conferir essa história. 🎭💞 

 Ela apoiou a cabeça entre as mãos, debruçando-se sobre a mesa de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ela apoiou a cabeça entre as mãos, debruçando-se sobre a mesa de trabalho. Aquele dia estava sendo horrível e parecia que ia piorar, deduziu ao ouvir a porta se abrir e a voz aguda de Camille, sua melhor amiga, dizer.

- Trabalhar é bom e faz bem à alma... mas em excesso, faz mal à mente e ao corpo! - deu uma olhada melhor na amiga e acrescentou - E acho que você já sabe disso. Dores de cabeça de novo?

Rebecca Villareal, ergueu os incríveis olhos verdes para a amiga e, respondeu:

- Não. - mentiu - Apenas um pouco de cansaço.

Cami estreitou os olhos e sentou-se na poltrona em frente a mesa.

- Não é o que parece... - franziu ainda mais o cenho - Está tomando o remédio que o doutor receitou?

Becca fez um gesto de descaso com as mãos e voltou a se concentrar na tela de seu computador.

- Becca?! Você ouviu o que ele disse, você precisa da medicação, ao menos por enquanto... sabe das consequências...

- Sei, e não preciso que você fique repetindo como um papagaio. - retrucou Becca irritada - Não estou tomando a medicação porque ela me dá sono e me deixa 'imprestável', se quer mesmo saber... - E como você bem sabe, não posso me afastar da empresa nesse momento...

- É exatamente do que você precisa, minha querida. Tenho certeza que Clara não sabe dessa sua obsessão em trabalhar dia e noite trancada nesse escritório... - disse irônica.

- Não ouse falar com clara. Ela fica preocupada até mesmo com um resfriado. - resmungou Becca - Eu estou bem!

- Estou preocupada com você... está acumulando decisões ao invés de delegar, se pretende fazer tudo sozinha, por que contratar inúmeros diretores e gerentes?! Se não deixa eles fazerem o que são pagos para fazer?!

- Chega, Cami. Está entrando num terreno perigoso... já conversamos sobre isso... Não vou permitir que fale comigo assim...

- Você é jovem e linda. - interrompeu Camille - Deveria aproveitar mais da vida... não foi culpa sua, Marcus ter ficado bêbado e provocado o acidente que o matou... e isso aconteceu há dois anos.

- Acha mesmo que estou trabalhando direto para poder esquecer Marcus?! - questionou Becca recostando-se na poltrona.

- É a explicação mais plausível... e ...

- Mas não é! - Becca deu uma risada estrangulada - Marcus era um traidor... sabe por que ele bebeu tanto naquela noite? Por que eu descobri que ele estava tendo um caso com a minha mãe... Minha mãe! - revelou.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora