CAPÍTULO 55

81 8 10
                                    

NOTA: Olá, amores. Como vocês estão?! Espero que estejam bem. Estamos de volta para mais um capítulo, quero agradecer os comentários e os votos, fico muito feliz em saber que estão gostando. Esse capítulo demorei um pouco mais para entregar, pois tive imprevistos, falarei um pouquinho mais sobre isso, no aviso que postarei à seguir. N💞Quem está curiosa para saber mais sobre o casamento Baümler&Klein e o domingo misterioso dos casais?! 🎭💞🎭




   Clara estava apreensiva. Havia avistado a neta durante a cerimônia e pela plaquinha de identificação na mesa, que estavam sendo conduzidos, sentariam todos juntos. Suspirou.

– Acha que ela vai ficar muito brava em me ver? - perguntou para Jean que a acompanhava.

– Rebecca não fará uma cena, se é isso que quer saber. Mas também não espere uma recepção calorosa, sabíamos que ela ficaria chateada quando descobrisse sobre tudo! - ponderou seu administrador e amigo.

– Tem razão. Estava tão ansiosa para corrigir meu erro com Marcus, que cometi outros erros pelo caminho. - Tornou a suspirar.

– Somos humanos, senhora. Erros fazem parte do nosso aprendizado.

– Sim, mas não com Becca. Eu...

– Eles estão se aproximando! - murmurou Jean, interrompendo-a.

Clara respirou fundo e se preparou para o reencontro.

🎭💞🎭

   Becca tentou manter a expressão facial sob controle, não podia se denunciar, não podia mostrar a mágoa que ainda sentia da avó. "Ela é apenas uma conhecida. Apenas uma conhecida." Dizia em pensamento.

– Está tudo bem? - murmurou Gus, ao sentir o retesar da coluna de Becca sob seus dedos, à medida que caminhavam até a mesa.

– Sim. - mas seus olhos estavam fixos em algum ponto a frente.

– Os Cutler também se sentarão conosco! - apontou Cami.

Becca deu um leve suspiro aliviado. E, então, já estavam ao lado da mesa. Cami e Nando cumprimentaram Clara e Jean, enquanto Becca e Gus cumprimentavam Viola e Calvin.

– Becca, querida, linda como sempre. - elogiou Viola, abraçando-a.

– Como está, Viola? - sorriu Becca.

– Encantada, Vivienne realmente sabe dar uma festa.

– Graças a Deus que se juntaram a nós, Viola não pára de elogiar tudo e isso está me dando dor de cabeça. - brincou Calvin, abraçando Becca e apertando a mão de Gus.

– Calvin! - ralhou Viola bem humorada.

Gus e Becca riram e trocaram algumas palavras com o casal mais velho, e então foram cumprimentar Jean e Clara.

– Jean! Clara! - Becca deu o primeiro passo, estendendo a mão para Jean e deu dois beijos no ar em Clara. Quem viu de longe, viu um encontro cordial entre avó e neta.

Gus abraçou e beijou Clara com carinho.

– Como vai, madrinha?

– Estou bem, querido. E, vocês? E meu bisneto, onde está?

– Guto está bem, aproveitando os Moraes que voltarão para Londres neste final de semana. Mas mandou um beijo pra você, disse que em breve irá visitá-la. - respondeu Gus com um sorriso.

– Ele sabe como deixar uma velha feliz. - Clara deu um leve sorriso.

Cami sentou ao lado de Jean e Nando ao lado de Calvin, Gus sentou-se entre Clara e Becca. Becca e Viola ficaram lado a lado, o que serviu para suavizar a tensão do grupo.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora