CAPÍTULO 59

50 9 22
                                    

Nota: Olá, meu amores. Como vocês estão? Espero que todas(os) estejam bem. Sempre agradecendo os votos e comentários de vocês, amo ler o que vocês estão achando da história. Não deixem de ler e comentar sobre as outras histórias do perfil, também estou preparando mais uma ou duas histórias para vocês, em breve falarei um pouco sobre esses projetos. CONTOS PECULIARES, da PG2022, já está finalizado e com micro contos incríveis. Vale a pena ler. 💞Amores, talvez a questão de dias e horas, nesse capítulo seja um pouquinho complicado de acompanhar... mas é só lembrar que Gus em Xangai, está 6h a frente de Becca em Maiorca... então dá pra acontecer muita coisa nesse meio tempo. Vamos lá acompanhar esses dois teimosos. 🎭💞🎭





Maiorca - Espanha

Becca estava cansada, havia passado mal a noite inteira, a medicação apenas amenizou a náusea.

– Por que ainda não foi ao médico? - questionou Oliver, preocupado ao vê-la apertar a têmpora. - Esteve sob forte estresse nos últimos dias, sem contar que bateu a cabeça... isso pode não ser apenas uma crise de enxaqueca, Rebecca. - alertou.

– Oli, eu tenho essas dores há bastante tempo, acho que sei diferenciar uma dor de cabeça de algo mais sério! - retrucou. - Mas prometo ligar para meu neurologista se a dor persistir, ok?!

– Está bem. Mas saiba que concordo sob protesto. - Oliver fez cara feia, levantando-se. - Ah, já ia me esquecendo... alguma novidade sobre os desenhos da mãe de Guto?

Becca ergueu os olhos cansados.

– O mestre Stager mandou um e-mail dizendo que irá se encontrar com Milagros Sanchez... eu pretendia estar no encontro, mas pelo jeito terei que enviar José ou Pablo...

– Posso ir, se quiser. Preciso passar uns dias em casa... o feriado de Páscoa está chegando e mamãe pediu que eu estivesse presente no almoço do domingo... sem contar que virá a calhar, tem aquela conferência de economia em Davos... não é nada comparado com o Fórum Mundial que aconteceu em janeiro, mas é tão importante quanto... e me manterei ocupado sem madame Vivienne no meu pé. - disse Oliver.

– É uma boa ideia. Quanto menos eu me envolver nesse assunto, melhor. Luís Moraes e Gus, não ficarão muito satisfeitos quando descobrirem que os projetos de Tamara foram vendidos. - Becca suspirou.

– Então fica assim... Eu vou ao encontro com Mestre Stager.

– Certo. Mas quero o encontro documentado, com fotos e áudios, preciso de provas... quem quer que seja Milagros Sanchez, é uma criminosa.

– Mas um motivo para eu ir... posso prendê-la em flagrante.

– Não sei se seria uma boa ideia no momento. Lógico que é preciso denunciá-la e prendê-la, mas vou deixar isso para Luís e Gus... eles devem tomar essa decisão, sem contar que isso envolve a joalheria também... - observou ela.

– Bem, tenho certeza que Stager vez tudo dentro da lei, meu pai é ambicioso mas não é burro... mas posso aproveitar esses dias e verificar os contratos de compra dos projetos... quanto mais provas contra Milagros, melhor. - afirmou Oliver.

Becca concordou.

– Vou voltar para o hotel, preciso organizar algumas coisas... e quanto a senhora, madame Rebecca, se continuar sentindo dores de cabeça e náuseas, vá ao hospital.

– Irei.

– Vou deixar avisado para Ava e Teresa, não confio em você. - disse ele antes de sair.

Becca resmungou um xingamento e voltou-se para a tela do computador, tinha inúmeros relatórios e e-mails para ler e responder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora