CAPÍTULO 27

156 25 50
                                    

NOTA: Obrigada por ler, votar e comentar. Quero aproveitar e compartilhar com vocês... DIA DOS NAMORADOS está concorrendo ao prêmio Wattys 2022, torçam por mim, para que estejamos ao menos entre os 60 escolhidos.💞 Quem ainda não leu a história da Jennie e do Eliézer, aproveita e dá uma conferida, prometo que vão gostar.💞 Quem está querendo saber  o que aconteceu com Becca e Gus após entrarem na joalheria, levanta a mão?! 😁💞🎭




 Delfina nem piscou quando Gus dirigiu-se a ela pedindo que fechasse a loja. Sabia perfeitamente de quem se tratava, afastando-se ela foi pedir ajuda. Em poucos segundos um jovem forte e musculoso, vestindo uniforme de segurança apareceu.

Após uma breve conversa com uma outra mulher, que deveria ser a gerente da joalheria, ele imediatamente saiu e fechou a pesada porta de vidro giratória.

Gus sentiu-se um pouco mais relaxado ao ver José juntar-se ao homem lá fora, após com um olhar para dentro da loja se certificar que eles estavam bem. Os dois homens, plantaram os pés com firmeza e cruzaram os braços sobre o peito amplo, em uma postura intimidadora, que sozinha transmitia um aviso: que barrariam qualquer um que se atrevesse a tentar passar pela porta.

– Quando quiserem ir embora, saibam que temos uma saída na parte de trás. - disse Delfina abrindo um largo e acolhedor sorriso. - Sejam bem vindos!

– É bom saber. Obrigado.

Gus voltou a olhar para Becca. O sorriso divertido havia desaparecido e sua expressão estava muito séria.

– Você está bem? - perguntou ele tenso.

– Estou bem. - respondeu ela - Estou mais preocupada com você. Deve estar detestando esse tipo de atenção intrusiva... Sinto muito por arrastá-lo nisso.

– A culpa não é sua, cariño. O tal Jay Connors que é atrevido... e me recuso a deixar alguém estragar o nosso dia juntos. - puxou-a para um abraço - O que acha de escolhermos o seu presente de natal? Vai me deixar presenteá-la?

– Mas o aniversário será seu... - Becca arregalou os olhos.

– O que não me impede de dar um presente a você. Tenho certeza que Delfina nos ajudará a escolher o presente ideal, não é?! - Ergueu uma sobrancelha para a mulher.

– Será um prazer, sr. Ferraz. Por favor, sentem-se... aceitam uma água, um café... um champanhe?

Sob o olhar atento da gerente, Delfina rapidamente, dirigiu-se até uma vitrine de vidro e abriu-a com uma chave que carregava no pescoço. Um outro vendedor aproximou-se com uma bandeja, servindo-os.

Becca se viu olhando para as joias mais lindas em exposição: relógios, colares, brincos, braceletes e anéis. Numa profusão de cores e pedras preciosas.

– São lindas... mas...

– Shhh. Eu ainda não lhe dei nenhum presente... nem pelo casamento e nem para comemorar sua vitória pela presidência da Villareal,Inc. - sussurrou ele com uma piscadela.

– Ah, não?! - os olhos dela brilharam - Achei que aquela...

– Achou errado. - provocou Gus - Vamos, não seja estraga prazeres... escolha algo que lhe agrade.

– Ok. Eu me rendo! - Becca abriu um lindo sorriso.

Apesar da dedicação de Delfina, nada parecia combinar com Becca. As peças eram glamourosas, elegantes, exalavam riqueza... mas, mesmo assim, nenhuma das suas melhores peças faziam jus a Becca...

– Já sei! - Delfina estalou os dedos - Temos algumas peças que acabaram de ser entregues pela designer... ainda não foram catalogadas... - sorriu - Tenho certeza que a sra Ferraz vai gostar de ver. O que acham?

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora