CAPÍTULO 8

162 25 12
                                    

NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. 😍Mesmo atrasado quero desejar um💞 FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER💞 QUE SEJA COMEMORADO TODOS OS DIAS E MESES DO ANO!!! No capítulo anterior, ficamos com a dúvida se Becca ia partir ou não de Maiorca... Se partir... será que ela volta? Vamos conferir...🎭💞🎭






Jean entrou no quarto de Clara, seguido por uma ajudante que trazia o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jean entrou no quarto de Clara, seguido por uma ajudante que trazia o café da manhã.

-Bom dia, senhora. - cumprimentou ele, sorrindo.

- Bom dia, Jean. Novidades?

- Muitas, senhora. - estendeu o robe para ela vestir.

A moça, afastou as cortinas e abriu a porta-balcão, deixando a brisa da manhã entrar. Ajeitou a comida sobre a mesa e saiu do quarto.

-Conte- me, tudo. - pediu Clara, servindo-se de café.

- Segundo as nossas fontes... Gustavo e Rebecca ficaram chocados ao se verem frente a frente, houve algumas discussões... mas creio que se entenderam em algum momento, a julgar pelas fotos que recebi... - Jean estendeu um envelope pardo.

- Ah! - Clara pegou e sorriu ao ver as fotos.

Havia fotos no passeio do sábado com Guto e do domingo, onde os dois estavam sozinhos e do jantar.

- Eu sabia! - disse Clara triunfante ao ver a foto dos dois aos beijos na saída do restaurante.

- Há mais uma coisa, senhora...

- O que é, Jean? Não vê que estou saboreando meu triunfo?!

- É importante.

- Fale de uma vez...

- Rebecca solicitou os serviços de uma aeronave particular para hoje ao meio dia. Ela está partindo da ilha! - contou Jean.

Clara abaixou as fotos e olhou para seu assistente como se ele tivesse enlouquecido.

-Como? Mas e os negócios com a construtora?

- Ao que parece, pelos relatórios que recebi, está tudo encaminhado... Becca está com todos os contratos assinados, o projeto já está encaminhado também... em breve a srta Hart irá para a ilha, cuidar dos detalhes sobre o lançamento.

- Ela está fugindo, isso sim! - deduziu Clara.

- E agora? O que fará?

- Hum... ligue para minha neta, quero falar com Rebecca antes que meu plano desabe de vez...

Jean pegou o telefone e discou para Del Paraíso.

🎭 💞 🎭

Foi Gustavo quem atendeu.

-Olá, madrinha. Como você está? Soube que está deixando os médicos em polvorosa. - brincou.

- Oi, querido. Não acredite em tudo o que ouve ou lê... eu estou ótima. E você? Guto? Como estão?

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora