CAPÍTULO 58

60 9 15
                                    

Nota: Olá, amores. Obrigada pelos votos e comentários. 😍 Quem ainda não leu, corre para ler as outras histórias do perfil: UMA CONDESSA PARA AMAR, DIA DOS NAMORADOS e A ETERNIDADE COM VOCÊ, estão finalizadas e completas. Quer um conto ou um vários micro contos?! Indico A CURA e CONTOS PECULIARES da Pat Giampaoli, perfil PG2022. Pensamentos, poesias, crônicas?! Site Recanto das letras, autores Carla Magalhães, Paulo Pereira de Oliveira e Lucas Magalhães de Oliveira e vários outros escritores.😍 Quer bater papo, conhecer pessoas novas, spoilers, dicas de livros, corre para o telegram e nos encontre no chat PAIXÃO POR LIVROS, espero vocês lá.💞 O clima estava tenso no capítulo anterior... como será que Gus e Becca vão lidar com Ricardo Santos? Isso irá unir ou separar o nosso casal BecGus?! 🎭💞🎭






Becca abriu a porta e já ia entrar no carro, quando um súbito arrepio na nuca a impediu. Virou-se para olhar, viu Gus sendo abordado pelo mendigo e em seguida uma arma apareceu na mão do homem. Ele parecia ter todos os tipos de escuridão nos olhos, e a encarava com a arma apontada no peito de seu marido.

– Gus! - gritou ela, soltando a bolsa e a pasta, seus olhos ficaram aterrorizados ao reconhecer quem era.

– Olá, Rebecca. - Ricardo Santos lhe deu um sorriso frio e maldoso. - Que bom que resolveu se juntar a nós. Agora, você verá o que farei com ele bem na sua frente. - deu uma risada esquisita - O homem que ousou tomar o meu lugar ao seu lado... o homem que ousou se apaixonar por você e roubá-la de mim...

O terror rasgou o coração de Becca, quando ela baixou os olhos do rosto de Santos para o revólver - preto como uma cobra mortal, como em seu sonho - agora sendo pressionado contra a cabeça de Gus. Ela inspirou fundo. Gus continuava de costas para ela, tornando impossível ver seu rosto. Precisava ser forte pelo marido até José chegar com os outros seguranças. "Onde eles estavam?!" Questionou. "Você e sua mania de ser auto suficiente, Rebecca Villareal Ferraz!"

– O que você quer, Ricardo? - perguntou, não cederia ao medo.

Ricardo riu.

– Tenho observado vocês... principalmente, você. Esperando que ficasse sozinha. - disse ele.

– Por quê? - Becca travou os dentes, impedindo-os de baterem uns nos outros. Sentia um frio apoderar-se de seu corpo.

– Eu disse que a encontraria...

– Você não pode alimentar a fantasia de se casar comigo ou ocupar a presidência da empresa! - ela interrompeu-o com nervosismo na voz.

– Casar?! - escarneceu ele, sempre com a arma pressionando Gus. - Passamos desse ponto há algum tempo, querida. Você me humilhou publicamente, tirou tudo o que eu tinha... arruinou a minha vida. Agora eu farei o mesmo com a SUA vida! Não é hilário?!

Uma brisa suave soprou, levando o fedor doentio de Ricardo até as narinas dela. Seu estômago se revirou.

– Como? - perguntou. Havia reparado na sútil movimentação de seus seguranças pela noite escura, só precisava enrolar Ricardo até que eles conseguissem neutralizá-lo. A posição deles não era favorável, poderiam acertá-los no processo.

– Ele ama você. E você o ama.

– Você nos ouviu... - Gus disse em voz baixa.

– Claro, o que foi perfeito. Porque estão brigados... - deu uma risada debochada. - Não sei o que tornou o ninho de amor em espinhos... - cuspiu como se estivesse com nojo. - Mas estou satisfeito, porque quando eu tirar a vida dele, você se culpará pelo resto da vida... porque não conseguiu se explicar e nem salvar o seu amor. - Suas palavras eram como veneno.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora