CAPÍTULO 9

143 24 18
                                    

NOTA: Sejam todos bem vindos ao perfil e a aventura de BecGus. Obrigada pelos votos e comentários. Quero parabenizar mais uma vez uma grande amiga, irmã do coração que fez aniversário dia 10/03, Ana Paula - Felicidades mil, amiga!!! 🎉🎂🎁🎉Becca voltou para a ilha, e foi recebida por Guto e Gus... Conheceu Lola e Al Cardoso, e foi considerada parte da família... algo com que não estava muito acostumada, e Gus se sentiu orgulhoso em proporcionar isso a ela... será que a camaradagem continua? Vamos conferir...🎭💞🎭




A semana passou rápido.

Becca pagou o jantar da aposta... trabalhou nos contratos que havia trazido de Miami... conversou com Camille por vídeo chamada...

 conversou com Camille por vídeo chamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você continua estranha... não vai me contar o que está acontecendo? - perguntou Cami.

- Estou vivendo uma situação estranha... vivendo num país estranho, numa casa estranha... Tudo é estranho. O que quer que eu diga? - desconversou Becca.

- Talvez se falasse mais sobre Gustavo Ferraz e Fernando Cardoso... e parasse com esse suspense...

- Não é suspense. Já disse a você tudo o que sei sobre os dois... sua curiosidade será satisfeita quando chegar aqui na próxima semana.

- Está certo. Vou fingir que acredito... assim que souber o horário do meu voo, eu aviso você.

- Prometo que vou buscá-la no aeroporto.

- Estou ansiosa para planejar a festa dos funcionários e para conhecer a ilha... quero ver esses lugares espetaculares de que tanto se fala.

- Irá em cada um deles, prometo. - concordou Becca - Preciso ir, agora. Tenho uma reunião com o mestre de obras.

- Beijos, querida. Nos veremos em breve.

- Beijos.

🎭 💞 🎭

A festa dos Cardoso estava no auge quando Gustavo chegou.

Lola dissera que era apenas para alguns amigos, mas havia pelo menos umas cem pessoas ali.

Estava aborrecido, Becca não aceitou ir com ele, dizendo que precisava atender um telefonema urgente de Londres. Com isso, ele chegou sozinho a festa.

A mansão ficava na extensão de litoral mais ao norte de Del Paraíso, era uma bela região. A casa Branca clássica era cercada de terraços, com uma grande piscina que dava vista para uma praia particular.

 A casa Branca clássica era cercada de terraços, com uma grande piscina que dava vista para uma praia particular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora