NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. Espero que estejam gostando do desenrolar da história. 😍 Não esqueçam de dar uma olhadinha nas outras histórias do perfil, quem sabe alguma interessa vocês. E também SEDUZIDA PELO CEO DA MÁFIA da nossa amiga 6juliana, que está pegando 🔥🔥. Becca fez a proposta de casamento a Gus, ele ficou de pensar e dar uma reposta. Vamos lá conferir o que esses dois teimosos irão resolver. 🎭 💞 🎭
Pela décima vez, Becca verificou sua aparência no espelho de corpo inteiro do closet. Era o quarto vestido que colocava... O escolhido foi um vestido longo - azul ou verde - dependendo da luz, com alças finas e decote ombro a ombro, com babados assimétricos, acinturado e com a saia levemente rodada. Era leve, jovial e, o mais importante, apropriado para qualquer tipo de noite que Gus tivesse em mente.
Era a primeira saída oficial dos dois, isso para o caso de Gus aceitar sua proposta de casamento por conveniência. Estava nervosa. Fazia alguns dias que haviam conversado e ele ainda não havia dado uma resposta.
Respirou fundo e foi escolher as joias... optou por brincos de argolas, um colar, um bracelete largo e um anel delicado. Escovou os cabelos até caírem suaves sobre os ombros e costas, deixando-os soltos. Calçou as sandálias douradas de salto alto e pegou a bolsa, no mesmo tom do vestido.
- Céus, o perfume! Esqueci de passar perfume! - voltou para o banheiro e borrifou seu perfume favorito, era uma fragrância suave e marcante ao mesmo tempo, com um leve toque de baunilha. - Desodorante? Eu passei desodorante? Meu Deus, porque estou tão nervosa? Não fico assim desde que assumi como CEO... Acalme-se, Becca. É apenas um jantar! - inspirou e expirou novamente, por via das dúvidas, passou o desodorante sem perfume para não manchar a roupa e saiu.
Gus esperava-a no hall ao pé da escada, lindo de se ver, com o terno escuro de caimento impecável e camisa de seda preta, os cabelos penteados para o lado com o característico topete. Seus olhos escuros brilharam ao vê-la e um leve sorriso se desenhou naquela boca sexy.
Ele lhe deu um leve beijo no rosto.
- Pronta para uma aventura? - quis saber ele sorrindo.
- Sempre.
- Então, vamos... - ele estendeu a mão, que ela aceitou sorrindo e caminharam para o carro que Hector deixara na frente da casa. Becca fitou-o surpresa, não era nenhum dos carros que costumavam usar.
- Uau! - exclamou baixinho - Adoro esse carro!
- Eu sei! - retrucou ele satisfeito ao vê-la deslizar a mão sobre o capô do jaguar F Type preto. - Lembrei de uma conversa entre você e Nando sobre carros e quis fazer uma surpresa. Quer dirigir?
- Hoje não. Quero aproveitar o passeio.
Gus abriu a porta para ela, Becca acomodou-se e procurou relaxar. Assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomansaEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...