CAPÍTULO 21

153 24 24
                                    

NOTA: Obrigada por lerem e comentarem. Estou muito feliz com o retorno de vocês.💞 Estou demorando um pouco mais para postar devido a falta de tempo, mas sempre que possível vou estar atualizando os capítulos. Não esqueçam de conferir A ETERNIDADE COM VOCÊ, para quem gosta de vampiros e lobisomens... e SEDUZIDA PELO CEO DA MÁFIA, da nossa amiga 6juliana, que está na sua reta final, logo vem a PARTE II.💞 Vamos para a segunda parte da festa de casamento...  🎭💞🎭



Quando voltaram a festa estava a todo vapor. E todos estavam se divertindo.

Clara Villareal aproximou-se para cumprimentar os noivos.

- Olá, minha querida. - ela inclinou-se para dar um beijo na bochecha de Becca. - Não tenho como expressar o quanto estou feliz por estar aqui. - Ela meneou as sobrancelhas desenhadas para Gus. - E em circunstâncias tão deliciosas. Esperei tanto por isso, graças a Deus correu tudo muito bem. Está tudo tão bonito.

Becca não conseguia se mexer, não conseguia falar.

- Eu não entendi. - disse Gus.

Mas Becca entendia. Ou estava começando a entender.

- Mas que droga. Sua velhinha manipuladora...

A avó desprezou a raiva dela como se esta fosse um odor muito desagradável.

- Você armou tudo. - acusou Becca baixinho.

- Oh não, claro que não.

- Espere. - disse Gus, finalmente compreendendo - Ela sabia que eu estava na villa. Na verdade, foi ela quem disse que eu podia ficar aqui por um tempo.

- Culpada. - reconheceu Clara.

- Filha da mãe. - murmurou Gus, tirando as palavras da boca dela.

- Ah, vocês dois, por favor, parem de agir como se eu tivesse alguma coisa a ver com o fato de vocês estarem casados agora. - Ela fez um 'tsk' e balançou a cabeça, embora os seus lábios estivessem contraídos de alegria - Eu simplesmente joguei um, nos braços do outro... omiti algumas informações e só. - Clara fez um movimento de cruz sobre o coração como um juramento e disse - Mas foi só isso. Todo o restante foram os dois. - ela estava tão envolta em aprovação e auto satisfação que mal conseguia se conter - Sim. Gostaria de dizer que lamento, mas vocês sabem que não lamento. Estou tão feliz! Você é um sortudo, Gustavo Ferraz!

Ele quase a perdoou, considerando que o fato tinha feito a ele, um dos maiores favores de sua vida. Trazer Becca de volta a sua vida. Mas, não estava pronto ainda.

Clara estendeu a mão e apertou a bochecha de Gus.

- Eu sabia que você ia ser perfeito para ela... e que ela seria perfeita para você. Perdoe a intromissão de uma mulher velha. É que quando vejo duas pessoas feridas que obviamente formariam o par perfeito... não consegui ficar sem fazer algo a respeito. Felicidades aos noivos!

Sem esperar por uma resposta, ela se virou e afastou-se rapidamente, como uma mulher com um terço de sua idade. Deixando-os em silêncio.

Gus não se mexeu por um longo momento, simplesmente ficou ali absorvendo o fato de que tinha sido manipulado por alguém muito querido. Quanto pior devia ser para Becca? "Deus, Clara era avó dela!"

Ele já devia ter desconfiado quando Clara simplesmente não dissera que ele e Guto estavam hospedados na villa.

- Rebecca - murmurou finalmente - Você está bem?

Ela hesitou, então, inclinou a cabeça para o lado com a testa franzida, respondeu.

- Ficarei bem, depois de estrangular Clara. Ela é louca, né?!

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora