CAPÍTULO 16

150 26 27
                                    

NOTA: Obrigada pelos votos e comentários. Quero desejar a todas um Ótimo Domingo de Páscoa. 💝 Gustavo recebeu uma carta dos pais de Tamara sobre o processo de custódia de Guto, e seu advogado informou que ele pode realmente perder a guarda do filho. Becca soube e se prontificou a ajudar Gus... isso levou a uma possível visita dos Moraes... como será? Vamos conferir.  🎭💞🎭





   Alguns dias mais tarde, Luís e Nina Moraes, chegaram de carro no portão da villa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Alguns dias mais tarde, Luís e Nina Moraes, chegaram de carro no portão da villa.

Contendo a raiva, Gus desceu os poucos degraus de entrada para recebê-los, quando saíram do carro. Pediu que Hector levasse as malas para o quarto de hóspedes.

Olhares desconfiados foram trocados entre Gus e os Moraes. Gus havia sido noivo da filha deles, por um tempo, haviam passado alguns feriados juntos, mas era óbvio que eles só se toleravam.

Isso é claro, fora antes que Tamara falecesse, o que o sr. e sra Moraes culpavam inteiramente Gus, por ele ter procurado Tamara incessantemente.

Pareciam ainda mais rancorosos do que no natal.

- Fizeram um bom voo? - perguntou Gus, tentando ser cordial.

- Fizemos. Obrigado. - respondeu Luís - E agradecemos por nos receber apesar das circunstâncias.

Gus assentiu.

- Como eu disse antes, Guto é seu neto e quero que sejam parte da vida dele...

Moraes olhou ao redor, passando os olhos pela enorme propriedade.

- Onde está Guto? - falou Nina, com os olhares brilhantes e suplicantes - Podemos vê-lo?

- Claro. Ele está no seu quarto com a srta. Ruelle, a nova babá.

- Claire Ruelle, a babá que trabalhou com os Ferrantes?! Eu conheço Claire, ela é um doce de pessoa! - afirmou Nina - E é ótima com crianças!

- Sim... Eu a contratei para cuidar de Guto... tive ótimas referências. - concordou Gus e ele deu graças a Deus, por Becca ter encontrado Claire.

- Ao menos é mais competente do que a outra do hospital! - resmungou Luís baixinho, um pouco mais afastado.

Gus procurava ficar tranquilo. Queria que os Moraes desistissem do processo, mas desistindo ou não, ele não perderia a guarda. Lutaria nos tribunais até ficar sem dinheiro, o que podia demorar um bom tempo. Contudo queria que estabelecessem uma relação boa e a longo prazo com eles, pelo bem do filho.

- Entrem, por favor. Deixe-me lhes mostrar a casa. - disse Gus.

Os Moraes o seguiram para dentro de casa e atravessaram a sala em direção ao pátio interno e o quarto de Guto.

Claire brincava com Guto. A princípio ele ficou tímido, mas ela o incentivou e Guto cumprimentou os avós.

Gus sentiu a presença de Becca no quarto antes mesmo que ela pousasse a mão em seu braço.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora