CAPÍTULO 39

102 18 25
                                    

NOTA: Olá, amores, obrigada pelos votos e comentários. FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!💞 No nosso chat de conversas no telegram PAIXÃO POR LIVROS foi feito uma enquete, sobre quem e como seria Oliver Baümler... tivemos vários palpites - obrigada a todas que contribuíram respondendo a enquete - a amiga e leitora StelaNunes9 acertou, o escolhido para dar rosto à Oliver Baümler é o belo ator turco Kivanç Tatlitug. Quer participar também?! Diz EU QUERO nos comentários e enviarei o link do chat do telegram, 6juliana e a PG2022 - parceiras e amigas - também estão lá. RECADINHO IMPORTANTE: nossa amiga 6juliana está resolvendo alguns assuntos pessoais, por isso os capítulos de HERDEIROS DA MÁFIA e RAINHA VERMELHA, não foram atualizados. Ela não desistiu das histórias, apenas não tem condições de atualizá-las por enquanto, contamos com a compreensão e paciência de todos.💞 Agora que demos um rosto a Oliver, vamos ver o que esse capítulo nos reserva. Quem será Oliver? E o que papel irá desempenhar na vida do nosso querido casal. Vamos lá!🎭💞🎭




A orquestra havia sido substituída por um DJ, mas a animação continuava presente, os convidados dançavam - muitos influenciados pelo champanhe de alta qualidade do que por serem ótimos dançarinos - outras conversavam animadamente em grupos em pé ou sentadas as mesas.

Clara era uma das que estavam sentadas juntamente com os Moraes e os Cardoso, enquanto os Hart e os Cutler estavam com os Stravos e Sidney Eagle do outro lado do salão.

Becca conversava com conhecidos do mundo de negócios, Gus havia se afastado com Guto para lhe mostrar a nova queima de fogos de artifícios - que era um espetáculo, visto pelas enormes janelas de vidro, que abrangia o mar, a baía e os prédios ao redor do complexo. Ela terminava de opinar sobre a alta no mercado imobiliário nos países sul americanos, quando ouviu seu nome.

– Aí está ela, Rebecca Villareal!

Becca olhou para o lado procurando quem havia chamado e um rosto conhecido captou a sua atenção.

– Oliver?! - murmurou incrédula - Não acredito! - com um pedido de licença ao grupo deu alguns passos para o lado. Becca reconheceria aquele rosto sorridente que se aproximava, em qualquer lugar do mundo, mesmo que anos tivessem se passado.

Ele estava um pouco mais alto, mais bonito e o corpo esbelto e forte estava impecavelmente trajado com um terno Armani preto e mocassins, ela analisou ao ser envolvida pelos braços longos e fortes num abraço caloroso.

– Deixe-me olhar para você! - pediu ele, analisando-a com incríveis olhos azuis - Mais linda do que a última vez que a vi! Os anos lhe fizeram bem! - sorriu provocativo.

– Como pôde desaparecer por tanto tempo?! Seu ingrato! Apenas e-mails breves sobre o mercado de ações ou sobre investimentos e nada sobre você ou uma única palavra sobre onde estava de verdade! - ralhou Becca dando-lhe um leve soco no ombro e sentindo os músculos que antes não eram tão evidentes. - Apesar de tudo, você também está ótimo! As férias lhe fizeram bem! - acrescentou sarcástica.

– Sei que vai soar como desculpa, mas... em alguns lugares onde passei realmente o sinal de celular e internet eram artigos raros... sinto muito, de verdade! - desculpou-se Oliver com um leve erguer de ombros.

– Agora me conta, o que levou um herdeiro milionário e especialista em finanças simplesmente deixar tudo e ser um mochileiro ao redor do mundo?! - perguntou ela com um tom provocativo e sobrancelha erguida.

– Não deixei tudo! Afinal dei dicas valiosas para você, grande empresária! - replicou Oliver, passando a mão distraidamente entre os fios loiros e levemente compridos - E não virei mochileiro, estava fazendo trabalho de campo, é diferente! - acrescentou divertido pegando uma taça de champanhe que lhe era oferecida.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora