CAPÍTULO 56

106 12 18
                                    

NOTA: Olá, amores. Obrigada por votar e comentar, principalmente quero agradecer as mensagens de carinho que recebi sobre o meu filhote, trago boas notícias: graças a Deus encontrei uma escola para ele, é uma sala com poucos alunos onde ele terá uma atenção individualizada e um reforço positivo em seu tratamento. Agradeço a todas pelo carinho e motivação. Um beijo para cada um de vocês. 💞 E nem preciso dizer que vem treta grande por aí, coloquem os cintos de segurança, aí vamos nós! 🎭💞🎭




   Becca caminhou apressada pela casa, procurava por José e encontrou-o próximo a saleta de TV.

– José! - chamou por seu chefe de segurança.

Ele virou-se, com um pequeno sinal, indicou que havia mais pessoas ali. Mas ela estava agitada demais para perceber o aviso.

– A situação está muito ruim? - perguntou, referindo-se aos paparazzi que estavam por perto.

– Becca, o que está acontecendo? - era a voz de Cami.

"Droga!" - resmungou Becca.

– O que estão dizendo é verdade? - era Gus que perguntava com o celular na mão.

– A situação está sob controle, senhora. Preparei algumas rotas alternativas, podemos sair quando quiser. - revelou José.

– Ótimo. Deixe tudo pronto, por favor. - concordou ela e preparou-se para sair novamente.

– Cariño?! Becca?! - chamou Gus. - O que está acontecendo?

– Está tudo bem. Ouviram o que José disse... está tudo sob controle. - respondeu sem dar detalhes. - Cami, pode me acompanhar, por favor?

Cami estreitou os olhos e com um leve aceno para o noivo, caminhou atrás dela para o escritório.

– Que merda é essa?! Por que não respondeu a pergunta do seu marido? - soltou Cami, assim que entraram no local.

– Porque não há nada que ele possa fazer! - retrucou friamente, dando de ombros. - Preciso que você se concentre... faça o seu trabalho e emitindo notas dizendo que a Villareal, não tem nada a declarar, seja sobre a prisão de Roth ou sobre Ziakas...

– Eu faço o meu trabalho e muito bem, obrigada! - retrucou Cami. - Dê que droga você está falando?! Que notas? Que prisão? Acabei de chegar de uma viagem maravilhosa e tudo o que sei é que seu marido está com um enorme ponto de interrogação no rosto... e você vem me dar informações pela metade?! - disse agitada. - Não mesmo, pode me contar tudo o que está me escondendo.

Becca respirou fundo e olhou para a amiga. Camille estava sentada com os braços cruzados esperando com a sobrancelha erguida.

– Comece logo e sem enrolação! - declarou Cami.

Becca estreitou os olhos para a amiga que acenou para que começasse a falar.

– Tudo bem... - Becca fez um rápido resumo sobre a investigação e a descoberta sobre o desvio de dinheiro de Roth e que Ziakas estava por trás dos problemas em Doha, o que havia feito a respeito e o que estava na mídia.

– Mas que droga, Becca! Como pode me esconder algo assim?! Isso é muito grande para ter me deixado de fora, o estrago no marketing do resort pode ser enorme, se tudo não for esclarecido o mais rápido possível... - bufou - Agora, entendo porque Gus estava atordoado... E só pra constar, estou muito brava e chateada com você por ter me deixado de fora! - Cami disse apontando o dedo para Becca, realmente estava muito zangada.

– Não vou me desculpar por isso, eu não podia falar com ninguém, além de José e de Oliver...

– Oliver?! O que ele tem haver com isso? - Cami perguntou alerta.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora