CAPÍTULO 54

118 11 9
                                    

NOTA: Olá amores, como estão? Espero que todos(as) estejam bem. Obrigada pelos comentários e votos. Quero pedir desculpas pela demora em postar o capítulo, como eu disse no anterior, estou com um pouco de dificuldade em continuar escrevendo e pra ajudar, numa das atualizações do Wattpad perdi metade do capítulo que já estava salvo. Tive que refazer tudo novamente. Bem, aqui estamos. Espero que gostem do capítulo. 💞Becca está se articulando para amenizar o máximo possível o impacto das revelações contra Zachary e Ziakas, pois sabe que poderá ter uma péssima repercussão no mundo dos negócios. Em meio a tudo isso tem o casamento de Niccole Baümler, uma calmaria antes da tempestade. Divirtam-se! 🎭💞🎭





 – Teresa, por que a sala de reuniões está trancada? - Gus havia chegado a poucos minutos e ao passar pela sala, notara a porta trancada.

– A sra. Becca está em reunião desde cedo, senhor. E pediu para não ser incomodada. - respondeu Teresa, sem jeito.

– Hum. - Ele afastou-se e procurou Ava. Encontrou a assistente de Becca, no escritório dela, organizando algumas pastas. - Oi, Ava. Onde está Becca?

– Olá, sr. Gus. Ela em reunião com Milos e Faruk! Posso ajudá-lo?

– Não, obrigado. Só estranhei que a porta está trancada.

– Não saberia dizer o motivo, senhor.

– Certo. Quando puder, avise-a que estarei fora o restante do dia. Mas se precisar falar comigo, estarei com o celular ligado.

– Darei o recado, senhor. - concordou Ava.

– Obrigado.

Gus voltou a sua sala, para pegar algumas plantas. Ao sair, olhou para a sala de reunião e pensou em bater, mas desistiu quando Nando o chamou do saguão.

"Por que Becca trancaria a porta?" A pergunta ficou em sua mente por um bom tempo.

🎭💞🎭

 Becca fechou o notebook. Estava cansada demais e com fome. Muita fome. Suspirou.

– Bem... acho que agora o mais inquietante será a espera. Não saber o que e quando vai acontecer! - comentou Calvin.

– Isso é verdade. Desde que tudo começou, tenho estado em agonia... mas tenho fé que está chegando ao fim. - concordou Becca.

– Eu acredito nisso, também. Mas tenho um ponto... - disse Sidney.

– Que seria? - Becca arqueou a sobrancelha.

– Nós e o jurídico já estamos ciente do que vem por aí. Mas e quanto a Camille, nossa diretora de relações públicas, está ciente das bombas que estão prestes a serem lançadas e explodidas? Não necessariamente nessa ordem. Principalmente, às vésperas da divulgação do novo resort. - disparou.

– Tem razão. Segurei essa informação de Cami, o máximo que consegui, assim como fiz com vocês... porém já providenciei alguns comunicados que serão enviados à imprensa no momento certo. - revelou Becca. - Pretendo conversar pessoalmente com Cami, logo após o casamento Baümler&Klein. Não quero preocupá-la além do necessário e muito menos antes da hora, como você bem lembrou, às vésperas de uma divulgação tão importante!

– Ok. Creio que por mim, não tenho mais dúvidas! - concordou Sidney.

– Por mim, também está tudo certo! - disse Calvin.

– Obrigada, rapazes. Nos vemos em Mônaco na próxima semana! Ava irá informar a data e a hora por email. - despediu-se Becca.

– Estarei no casamento, querida. Nos veremos lá! Milos, Faruk... até semana que vem, amigos. - Calvin acenou, antes de desligar.

Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora