NOTA: Obrigada pelos votos e comentários, muito bom ter esse retorno de vocês. 💞 Não esqueçam de conferir as outras histórias do perfil JB3982 e da nossa amiga 6juliana. 💞 Becca conseguiu mais 6 meses com a diretoria para tentar salvar seu cargo, sem ter que se casar... O que ela irá fazer? E Gus? Isso vai juntar ou afastar o casal ainda mais? Vamos conferir. 🎭💞🎭
Becca e Cami não voltaram com os outros para Maiorca. Havia visitas importantes a fazer e estratégias a planejar.
Clara despediu-se de todos no terraço da mansão e ficou olhando até os carros desaparecerem.
Ao entrar percebeu que o silêncio voltara a reinar entre as paredes da enorme mansão.
- Já estou sentindo falta dos risos de Guto e sua conversa incessante. - constatou com tristeza.
- O que disse, madame?
- Saudades, Jean. Saudades de ter uma criança correndo pela casa.
- É verdade. Está tudo silencioso depois que o pequenino Guto se foi. - concordou seu assistente sorrindo.
- Acho que vou querer um chá com bolinhos de canela, Jean. Peça para servir no terraço e coloque mesa para dois... você irá me acompanhar... - deu um sorriso travesso - Precisamos conversar sobre os últimos dias...
- Será um prazer, madame. - Jean fez uma leve reverência e afastou-se para cumprir a ordem.
Logo estavam saboreando um ótimo chá com bolinhos.
- E então? O que achou da festa? O que as revistas e jornais estão dizendo? - Clara bombardeou-o com perguntas.
- Elogiaram tudo... a elegância dos convidados, a beleza e a graciosidade de Becca... a comida, a decoração... tudo! - informou Jean - Todos estão encantados!
- Certo, certo. Mas e sobre o testamento? Sobre ela ter que se casar? Alguma coisa?
- Não. Nada. Parece que cumpriram a promessa de não dizerem nada à imprensa... - disse Jean - Apenas uma revista mencionou o fato de Rebecca manter um contato próximo e pessoal com seu novo associado...
- Hum. Algo mais?
Jean hesitou antes de responder.
- Sim... Algo sobre Gus e Miranda... num jornal maiorquino...
- Diga logo, Jean. Estou ficando curiosa.
- Ahn, eu... acho melhor que a senhora mesmo leia, madame...
Clara pegou o jornal com o cenho franzido. Leu o artigo em voz alta...
- "O empresário e arquiteto maiorquino Gustavo Ferraz rompeu seu relacionamento com a socialite Miranda Assunção. Rumores apontam para um possível envolvimento secreto com a herdeira da multibilionária empresa Villareal,Inc. e atual associada, Rebecca Villareal. Procurada por nossa equipe, Miranda nega o rompimento e o envolvimento de seu noivo com outra mulher. Quanto ao arquiteto, não se manifestou sobre nenhuma questão... mas, sabemos que ele e amigos próximos estiveram presentes no aniversário da empresária em Mônaco."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomanceEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...