NOTA: Olá, amores. Sempre agradecendo os votos e comentários, vocês são demais. Muito Obrigada! 🥰 Para quem ainda não conhece as minhas outras histórias, não deixem de ler UMA CONDESSA PARA AMAR, DIA DOS NAMORADOS e UMA ETERNIDADE COM VOCÊ, todas no perfil, tenho certeza que vão gostar. Vocês me encontram também no Instagram, j.belo39 e no Telegram, no chat privado PAIXÃO POR LIVROS, venha conhecer pessoas novas, participar de spoilers e enquetes. Quer participar? Me chama e te passo o link. Dica de leitura: O COLETOR DE MEMÓRIAS, da P. Giampaoli, livro físico e e-book. E o conto A CURA, aqui no wattpad no perfil PG2022. Nossa amiga 6juliana, deu uma pausa nas histórias SEDUZIDA PELO CEO DA MÁFIA 1 e 2, RAINHA VERMELHA e ESPELHO MEU, mas em breve ela deve voltar para finalizar todas. 💞 Vamos lá conferir o que esse capítulo nos espera: Guto feliz? ✔ Gus com ciúme?! ✔ E Becca?! Vamos lá saber o que ela pode aprontar... 💞🎭💞
O presente de Guto foi uma surpresa linda e emocionante. O menino fazia questão de mostrar a todos o quão incrível era. Nina chorou de emoção ao ver e escutar a voz da filha, Luís enfim, foi capaz de reconhecer o quanto Tamara era talentosa e mais uma vez se arrependeu em silêncio por não ter incentivado a filha.
– Segunda chance, querido. Segunda chance! - sussurrou Nina ao vê-lo num canto, olhando Guto interagir com o brinquedo e mostrar aos amigos. - O que passou, passou! Tammy o perdoou, lembra-se?!
Ele assentiu e beijou a testa de Nina.
– Você tem razão. Olha como nosso neto está feliz! - concordou Luís, com os olhos úmidos. - E graças a Rebecca Villareal! Quem diria que um dia eu iria agradecer essa menina 'abusada'?!
– Você a confundiu com a babá, lembra-se?! Ela não retrucou, mas lhe deu uma bela lição depois! - Nina sorriu divertida.
– Sim, é verdade. Por isso, digo, 'menina abusada'. - devolveu o sorriso - Hoje vejo o quanto fui injusto com Gus e Rebecca... obrigado por abrir meus olhos, minha querida! - Luís apertou a mão da esposa com carinho.
– Eu também fui injusta. Fiquei ressentida por vê-la ao lado de Guto, ocupando o lugar da nossa Tammy... mas hoje entendo que Becca nunca ocupou o lugar dela, conquistou esse direito e minha admiração... - Nina secou o canto dos olhos - Ela mantém viva a memória da nossa filha e isso é algo que nunca esquecerei!
Luís concordou em silêncio e abraçados observavam a felicidade do neto.
💞 🎭 💞
Oliver ficou três dias na ilha, conversou com José e Pablo discretamente, foi até a delegacia atrás de mais informações sobre a invasão do resort e visitou o empreendimento que entrava em sua fase final, com Becca e Gus. Encontrou Nando, mas o rapaz estava bastante ocupado com alguns assuntos da construtora e não pôde dar muita atenção a Oliver, mas compareceu com a família para um jantar na villa.
– Quando voltar faremos um piquenique num lugar incrível e não aceito não como resposta! - Lola Cardoso intimou ao saber que não ficaria muito tempo.
– Combinado. - Oliver estava gostando cada vez mais daquelas pessoas, eles eram tão acolhedores. Catalina e Lola distribuíam abraços e carinhos, trazia um sentimento tão bom. - Com um convite tão tentador, estarei de volta mais rápido do que o pensamento! - brincou.
Ao se despedir de Becca no final da tarde do terceiro dia, ele cochichou que estava indo para Lyon - onde fica a sede da Interpol - para falar com seu chefe.
– Darei notícias assim que possível! - sussurrou beijando-a no rosto.
– Não esqueça da reunião do conselho. - avisou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
RomanceEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...