NOTA: Olá à todos. Obrigada a pelos votos e pelos comentários. 🥰 Bem vindos as Ilhas Baleares, precisamente à Maiorca, uma das quatros ilhas que formam o arquipélago no mar mediterrâneo. Onde será o lar de Becca por algum tempo... separei algumas fotos para ilustrar melhor o cenário da história... se eu exagerei ( 🤭🙈) me perdoem, e me avisem nos comentários. Acho que me empolguei um pouquinho, mas tudo isso é para que vocês possam viajar por esse lugar lindo. Bora explorar Maiorca pelos olhos de Becca. 🎭💞🎭😘
Assim que desceu do avião particular no aeroporto internacional de Palma, Becca sentiu o calor escaldante da ilha e agradeceu aos céus por vestir uma roupa leve - a calça branca de grife e a camisa listrada de azul e branco estilo marinheiro - parecia ideal ao clima.
Pegou sua bagagem e caminhou para a saída. Um senhor de bigode, segurava uma placa com o nome Villareal, Becca foi até ele.
- Olá, sou Rebecca Villareal.
- Olá, senhorita. Sou Hector Hernandes, seja bem vinda a Maiorca. Estou aqui para ajudá-la no que precisar! - falou num inglês com um pouco de sotaque, com um sorriso.
Becca sorriu, o homem era bem simpático.
- Obrigada, Hector.
- Essa é sua bagagem? Deixe-me ajudá-la, vamos o carro está aqui perto.
Sempre falando, Hector levou-a até o land rover verde-musgo.
- Sinto muito, pelo carro, mas é que eu já estava em Palma, quando a sra Villareal avisou de sua vinda!
- Não se preocupe, Hector. - Beca sentou-se no banco da frente - Como deve saber... devo ficar um bom tempo na sua ilha e eu não trouxe roupa suficiente para esse calor... estava em países mais frios... Se importa em me levar para fazer algumas compras antes de irmos para Del Paraíso?
- Claro que não, senhorita. Será um prazer... Del Paraíso possui praia particular, deve acrescentar roupas de banho, também. - aconselhou o espanhol - Sei exatamente onde levá-la...
Três horas depois, Hector carregava inúmeras sacolas para o carro.
- Encontrou tudo o que precisava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser Apenas uma Noite (EM ANDAMENTO)
Lãng mạnEles se encontraram quando seus corações estavam machucados. E decidiram que seria APENAS uma noite! Então, alguns anos depois... eles ficam frente a frente novamente para um acordo de negócios. Uma fusão entre as duas empresas familiares. Ma...